Bebeto Telles vem aí…

Bebeto Telles: rumo a 2010

Bebeto Telles: rumo a 2010

A militância do PDT maranhense tem um boa oportunidade de eleger um quadro qualificado e compromentido com as causas históricas do trabalhismo brasileiro no Maranhão. Trata-se do empresário do setor de comunicação Bebeto Telles, dono da TV Band, na cidade de Imperatriz.

Bebeto Telles vem trabalhando sem alarde, mas acumulando apoios importantes dentro e fora do PDT. Sua estratégia de pré-campanha é, num primeiro momento, associar a sua imagem, o seu nome ao PDT, partido que sempre abrigou a família Telles, aliás, a própria fundação do partido aqui no Maranhão passou pelos Telles.

Depois, Bebeto deseja massificar o seu nome para além dos limites da região tocantina e chegar em São Luis como um pré-candidato viavél do PDT a conquistar uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa. Outro ponto fundamental da estrátégia do pedetista e “colar” no govenador Jackson Lago e tirar proveito da liderança que o velho brizolista ainda detém na capital. “Não estou entrando numa aventura. Como empresário, costumo fazer as minhas coisas de forma planejada, com o pé no chão. Tenho as minhas estratégias montadas a partir de dados e experiências de quem cresceu no ambiente político. Tenho boa penetração em Imperatriz, Açailândia, além de outros muncípios da região tocantina, mas o meu desafio é ganhar mentes e corações também em São Luis, e para isso vou fazer campanha colado nessa grande liderança histórica do PDT que é o companheiro Jackson Lago”, afirma Bebeto Telles.

O gesto de Bebeto Telles em querer “colar” a sua imagem na do governador Jackson Lago aqui em São Luis é louvável, e mostra que o pedetista está fazendo exatamente o contrário de muitos dos seus companheiros, que sabendo que a popularidade do governador não é a das melhores atualmente na capital, tratam de se afastar do líder do PDT.

Bebeto Telles já conta com apoios importantes para fazer as famosas “dobradinhas”, entre eles destacam-se, até o momento, o do ex-secretário Weverton Rocha e o do atual secretário de Educação de São Luis, professor Moarcir Feitosa.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

18 respostas a Bebeto Telles vem aí…

  1. Walkir Soares Penha disse:

    Isso é muita, muita mesmo!

  2. Bebeto Telles disse:

    Aproveitamos esse momento de final de ano, para dezejar ao nobre jornalista saúde, sucesso e que em 2010 a liberdade possa prevalecer.
    complementando sua informaçao,gostaria de lhe informar que temos parceria tambem com o companheiro deputado ferderal Julião Amim,o presidente do diretório municipal do PDT de imperatriz e pre candidato a deputado federal Fernando Amtunes, e que nos honrra tambem! é ter parceria com companheiros de outros partidos, tais como! roberto rocha, lula almeida, pinto da itamaraty, carlos brandão,telma pinheiro e dutra e outros.

    Resposta: Obrigado pelas tuas palavras e pelas informações quantos aos apoios. Mande notícias suas que o blog é nosso. Obrigado pela participação e feliz 2010 Bebeto.

  3. Aziz Junior disse:

    Bebeto Telles é um companheiro leal, provou isso ao longo de sua vida. Agora quer emprestar sua garra, que o fez vencedor na iniciativa privada pra vida pública. Vejo isso com otimismo. Bebeto é daqueles que quando se lança num projeto, o faz de cabeça, com coragem e muita determinação.

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010 para você, companheiro Júnior.

  4. AP disse:

    Conhecendo Bebeto Telles e sua familia como conheço, sei da fidelidade e respeito pelos laços de amizades criados na região. Desde do inicio vem conquistando o espaço polico em nossos corações (potica ñ tem na aver com coração, eu sei)e é justamente ai que ele ganha, ñ nos considera meros possiveis votos, respeita e trata a todos por igual…
    Creio que por esse fidelidade que tem pelas pessoas ele é fiel a Jackson também, sei que se quisesse mudar de lado teria espaço, mas faz questão de esta do lado que sempre esteve e com isso ele pode até perder poucas coisas, mas GANHA muito mais…
    Espero que tenha força para lutar até a vitoria…
    PARABÉNS por quem és e pela familia adoravel que crio ao lado de dn. Rosário.
    FELIZ 2010 A TODOS.

    Resposta; Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  5. marcos marques disse:

    é por isso que o maranhao nao vai p frente. bebeto teles e weverton rocha…. Robert, sinceramente… voto num candidato da oposicao, mas sou feliz por jackson lago ter caido. justamente pra nao ver mais pessoas deste nivel mandando no governo.

    Resposta: Bebeto é um aliado leal, caro Marcos. Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  6. Bezerra Netto disse:

    Muito feliz e oportuno o comentário de Robert Lobato sobre a pré-candidatura do empresário de comunicação Bebeto Telles a Deputado Estadual nas próximas eleições. Traçando um perfil autêntico do caráter pessoal e da boa estrutura de sua pré-campanha, sedimenta a excelente imagem que o mesmo desfruta em toda a região tocantina maranhense,o que o transforma em um potencial ocupante do nosso legislativo nos próximos quatro anos.

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  7. Rafael disse:

    Ótima iniciativa deste empresário…nosso estado precisa de pessoas dedicadas e sérias como ele.
    Vamos Lá Bebeto Telles!!! rumo a vitória…

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  8. Carlos Viégas disse:

    Os militantes do PDT do Maranhão, ficaram bastante feliz com a candidatura do companheiro Bebeto Telles, com formação política dentro do partido iniciou sua tragetória politica no unico partido que se filiou, além de ter como formadores a senhora sua mãe e seu pai, respectivamente Maria Lucia Telles e Reginaldo Telles, possuidores de uma vasta folha de serviços prestado a este Estado. inclusive com apoio incondicional à fundação do nosso PDT. conclamo a todos os militantes do PDT, que busque apoiar esse companheiro, assim como eu estou fazendo, para que possamos possibilitar ao nosso partido uma candidatura com a cara do PDT. vamos juntos apoiar o comapanheiro BEBETO TELLES.

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  9. cleonildo dos Santos disse:

    Prezado Lobato,vc reconhece que a popularidade do ex-governador Jackon Lago na capital anda de mal a pior..mas não limita -se a penas na ilha,mas em todo o Estado,recentimente o destituído governado,fora até a baixada onde pretendia somar forças com os prefeitos da regiao,e jogaram um balde de agua fria,os dirigente foram unânimes em afirma que se ele estivesse pensando em disputar com Roseana,nao daria nem pro chá(Está num blog local chamado vianensidade).Posso até concordar que realmente seje louvável atitude do Telles,pois demonstra lealdade,companheirismo.

    Resposta:Caro Clenildo, o Jackson ainda tem muita popularidade no Maranhão, e deve se recuperar em São Luis. É o que penso. Obrigado pela participação.

  10. EMANOEL DOS SANTOS disse:

    Vejo que nem tudo está perdido pois A política e os políticos tem uma dívida muito grande com esta família que construiu o PDT, tendo seu lider maior o Advogado e Jornalista Reginaldo Telles presidente do comitê da anistia e do movimento familiar cristão, assim como sua companheira Maria Lúcia Telles mulher combativa e incansável que tanto lutou e luta contra as injustiças neste estado , venho aqui me declarar feliz com essa iniciativa de uma candidatura que revela ” que ainda temos esperanças na política” depois de tantos deputados “camaleões” e “camaleõas” sabemos que a candidatura deste jovem batalhador nos dá novos horizontes em nossas opções para 2010, avante BEBETO e conte com a a brava ilha rebelde.

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  11. Bezerra Netto disse:

    O empresário de comunicação Bebeto Telles, por seu caráter de homem sério, ético e identificado com os problemas sociais que afetam o nosso Estado, apresenta-se como excelente opção para a nossa Assembléia Legislativa nas próximas eleições.

    Nascido, politicamente, nas hostes do austero PDT, professa a ideologia social do partido, à qual alia objetivos que convergem para a transformação do nosso Maranhão em um Estado justo, respeitado, solidário e progressista.

    Resposta: Obrigado pela participação. Feliz 2010.

  12. O Empresario e amigo Bebeto Telles,se destaca em Imperatriz e região por ser um homem serio e se preocupar com as causas sociais, vem desempenhando um papel importantissimo para a juventude do MA, o estado precisa de pessoas como ele para nos representar na assebleia legislativa.

    Resposta: Obrigado pela participação.

  13. Roberto de Lima disse:

    Cadê o comentário de ontem ? entre tu e os blogueiros miranteanos, eles te ganham de dez , não apenas pelo número de acessos, mas pelo caráter mesmo.Raramente eles censuram um comentário meu, como tu fazes se alguém critica algum “amigo” teu´. O povo não é besta e percebe que vocês são todos a mesma coisa.

    Resposta: Sempre que você ou qualquer outro, Roberto, passar por aqui para agredir as pessoas, sejam amigos meus ou não, não publicarei os ataques e acusações vazias. Quem é você para julgar o meu caráter ou me comparar com os “blogueiros miranteanos”? Larga do meu pé chulé….

  14. luis malaquias disse:

    Carissimo Roberth,
    Conheço os teles desde o tempo de Marista na decada de 80, e até poucos anos atras viviam da atividade esportiva como professores de Natação, entretanto fiquei surpreso ao vê o bebeto pousando de empresario de comunicação (…)

    Caro Luis, mande um email ao Bebeto Telles (carlos@bandimperatriz.com.br) e diga isso a ele. Obrigado pela participação.

  15. Antônio Lima Araújo disse:

    O meu comentário é semelhante ao do Luís Malaquias. O Bebeto Telles é daqueles empresários que tornam-se mais prósperos e brilhantes em ocasiões específicas ( tal como Fernando ou Jorginho).No caso em tela , diz respeito aos períodos em que o Jacksom está no poder.

    Resposta: Caro Antônio, que eu saiba Bebeto Telles não precisou de Jackson está no poder para ser o empresário que é na cidade de Imperatriz, pelo contrário, no período de pouco mais de dois anos que Lago esteve no poder, Bebeto Telles pouco foi beneficiado por tal “ocasião específica”. Obrigado pela participação.

  16. kely da Umes disse:

    Fico feliz por Deus te nos dado a oportunidade de conhecer Bebeto Teles uma pessoa que concerteza ira apresenta a Juventude e povo do maranhão de verdade, apoio Bebeto e confio que sera um bom representando
    e com o fortalecimento do nosso Deputado Federal Pinto Itamaraty que ira fortalece a sua candidatura …

    Conte comigo confiio em vc Bebeto .

  17. Nilson Domingues disse:

    Sr. Bebeto;
    Que papelão a secretária do Jackson Lago fez com Presidente Nacional do PSPB – Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil, ao marcar reunião entre o presidente e o Jackson, e dois dias antes da data marcada cancelou a reunião e agora não quer receber as ligações do diretório nacional?
    Fala pra ela que aqui não palhaço!
    Aqui só tem homens sérios e mulheres sérios!
    Aqui se cunpre agenda e a palavra!
    Qualquer dúvida, tire com o João e Kijé, lá em Imperatriz.

  18. Nilson Domingues disse:

    Sr. Bebeto;
    Que papelão a secretária do Jackson Lago fez com Presidente Nacional do PSPB – Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil, ao marcar reunião entre o presidente e o Jackson, e dois dias antes da data marcada cancelou a reunião e agora não quer receber as ligações do diretório nacional?
    Fala pra ela que aqui não tem palhaço!
    Aqui só tem homens e mulheres sérios!
    Aqui se cumpre agenda e a palavra!
    Qualquer dúvida, tire com o João e a Dijé, lá em Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>