» Busca Avançada

Siga o Jornal Pequeno no Twitter
Home » Jornal Online » 2011 » Novembro » Estado

EstadoAcusados de assassinato vão a júri em Anajatuba

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
16 de novembro de 2011 às 16:20

José Maria dos Santos Silva, Sérgio dos Santos Ericeira e Luis Carlos Rodrigues vão a julgamento no início de dezembro, no dia 7, em Anajatuba. Eles são acusados do assassinato da fotógrafa Daniela Mendes Duarte, em crime ocorrido no ano de 2007.

De acordo com a acusação, Daniela foi assassinada às margens da rodovia MA 324, próximo ao Povoado São Roque, município de Anajatuba. De acordo com a juíza Edeuly Maia, titular da comarca, o destaque desse julgamento será a gravação audiovisual da audiência.

Esse procedimento permite agilizar os trabalhos e a transcrever fielmente os depoimentos das testemunhas e os interrogatórios dos acusados. A promotora de justiça Maria Cristina Lima Lobato Murillo e os advogados José Antonio de Castro Mendes, Mary Marques Bastos, e João Manuel Everton Mendes, também vão atuar no julgamento.
(Ascom/CGJ)

Links Patrocinados

ImprimirRecomendar
Processada em 0.266s