Maranhão cresceu mais que a média brasileira nos governos Zé Reinaldo e Jackson, revela IBGEO Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão, em 2007, alcançou R$ 31,606 bilhões a preço de mercado corrente. Ao longo da Série 2002-2007, o estado apresentou o maior crescimento do PIB, entre os estados da região Nordeste. Os números foram divulgados, nesta quarta-feira (18), durante entrevista coletiva no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), no Edifício Clodomir Milet, em São Luís.
Durante a coletiva foi apresentada ainda o desempenho da indústria, comércio, serviços e agropecuária em 2007 e a contribuição desses setores para a formação do PIB. (Da Central de Notícias)
0 pessoas comentaram a notícia "Maranhão cresceu mais que a média brasileira nos governos Zé Reinaldo e Jackson, revela IBGE"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.