A classe empresarial participou de um jantar de adesão à candidatura do deputado Gastão Vieira à prefeitura de São Luís. Cerca de 60 empresários, de diferentes ramos de atividade, estiveram prestigiando não só o deputado, mas também a vice, Sônia Baptista. Durante o evento, o doutor Cláudio Moura de Castro proferiu palestra sobre como fazer política, centrada na educação, eixo fundamental para o crescimento e desenvolvimento de uma sociedade.
Com uma proposta de fazer uma campanha voltada para o verbo e não para a verba, Gastão Vieira agradeceu o voto de confiança de todos. “Nossa campanha, minha e de Sônia, é voltada para as idéias, ou seja, visitamos bairros, conversamos com o povo, conhecemos os problemas da comunidade, para que possamos fazer propostas justas e coerentes com as suas necessidades”, destacou.
Os empresários saíram do jantar confiantes de que a adesão não é só para ajudar na campanha, mas também colaborar para que Gastão Vieira e Sônia Baptista, juntos, façam uma “São Luís melhor, sob uma nova direção”, com propostas, soluções e inovações, visando melhorias para a cidade. “Nosso apoio a Gastão Vieira não decorre apenas de uma amizade, mas sim de acreditar em suas idéias e por conhecer a integridade e a seriedade com que vem se dedicando à política ao longo desses anos”, destacou o empresário João Abreu.