EsporteBrasil bate Itália de virada
23/08/2008 - Pequim (China) - Em um dos principais clássicos do voleibol mundial, mais uma vez quem se deu melhor foi a seleção brasileira masculina de vôlei. Ontem, a equipe do técnico Bernardinho virou a semifinal contra a Itália e garantiu uma vaga na decisão dos Jogos de Pequim ao bater os rivais por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/18, 25/21 e 25/22.
EsporteBrasil vence a Bélgica e fica com bronze
23/08/2008 - Xangai (China) - O Brasil fez uma despedida honrosa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim. Ontem, na partida que decidiu o terceiro lugar da competição, os comandados do técnico Dunga derrotaram a Bélgica por 2 a 0 e asseguraram a conquista da segunda medalha de bronze de sua história.
EsporteJogos decisivos movimentam a AABB
23/08/2008 - Concluídas as comemorações dos 61 anos de fundação, o campeonato interno de futebol soçaite da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) volta a ser jogado na tarde-noite de hoje com vários jogos, ainda valendo pela fase classificatória das cinco categorias disputadas.
EsporteMaurren Maggi é de ouro
23/08/2008 - Pequim (China) - A saltadora Maurren Higa Maggi colocou seu nome na história do atletismo brasileiro ontem ao conquistar a medalha de ouro no salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim. Esta é a quarta medalha de ouro do atletismo brasileiro na história e a primeira feminina na modalidade.