ColunasAtos, Fatos & Baratos
20/08/2008 - O Jornal Pequeno tem dito, repetidas vezes, que se a CBF não tirar o técnico Dunga do comando da Seleção Brasileira vamos dar vexame, de novo, na próxima Copa do Mundo.
ColunasCANTO DA MÁXIMA
20/08/2008 - “Se queres prolongar o amor não permitas...
ColunasCartas ao Dr. Pêta
20/08/2008 - Venho aqui deixar uma ótima contribuição. Estive neste fim de semana em Alto Alegre do Maranhão, acompanhando a campanha eleitoral do candidato Rodrigo Silveira (PSDB), que está deixando o adversário muito preocupado e com medo de perder a prefeitura da cidade.
ColunasCaxias em Off
20/08/2008 - Apesar do esforço dos sarnomarinhianos, o comício de Márcia Marinho (PMDB) no sábado passado, no Largo São Sebastião, não alcançou um terço do público presente ao comício de Humberto Coutinho (PDT), na Praça do Panteon.
ColunasInforme JP
20/08/2008 - A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça negou provimento, ontem, ao recurso que pedia a anulação de sentença de 1º grau, que condenou o Estado a restituir parcelas destinadas ao Funben (Fundo de Benefício dos Servidores do Maranhão), descontadas dos vencimentos dos delegados de Polícia Civil.