O motorista Orlando Miguel Pereira, de 33 anos, recorreu ao suicídio no início da manhã de ontem. Ele foi encontrado morto pela filha de seis anos, pendurado a um fio elétrico, dentro da sala de sua residência na Rua 1, quadra B, casa 31, no Loteamento Saramanta, próximo ao Maiobão.
Segundo a polícia, a esposa da vítima, Ana Célia Rodrigues, teria revelado que o marido era usuário de drogas há vários anos e viciado em merla. Quando consumia a substância entorpecente costumava ficar extremamente violento, fazendo com que a esposa e o casal de filhos de seis e 10 anos, se isolassem.
“Ana Célia disse que quando Orlando chegou do trabalho na noite de sábado, foi direto consumir merla. Ela então se recolheu com os dois filhos e foram dormir. Pela manhã a filha de seis teria acordado, por volta de 7 horas e decidiu levantar-se. Ao chegar à sala deparou com o pai enforcado”, explicou o delegado Válber Braga da Decop.
O corpo da vítima foi removido e colocado no sofá com a ajuda de vizinhos, pois Ana Célia ainda acreditava que o mesmo estivesse vivo. Ao chegar à casa os policiais ainda encontram drogas e objetos utilizados por Orlando para a consumição da mesma. Ele era natural de Gravatá - Pernambuco e trabalhava como motorista para a empresa de transporte Gran Cargas.