Cerca de 60 mil moradores da Cidade Olímpica, equivalente a 100% da população do bairro, serão beneficiados com o sistema de abastecimento de água implantado pela Prefeitura. O serviço será inaugurado hoje (5), em solenidade às 9h, na rua Dez.
A rede de abastecimento possui 63 mil metros de rede de distribuição de água e 8.900 ligações domiciliares. O sistema possui ainda cinco poços artesianos e um reservatório com capacidade para 300m cúbicos de água. A execução da obra contou com a parceria da ONG Plan Internacional.
A construção da rede de abastecimento de água foi um dos grandes investimentos que a Prefeitura realizou no bairro. “A administração municipal está voltada para as pessoas, para atender as necessidades de cada comunidade. Trabalhamos para oferecer serviços e obras que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Carlos Rogério Araújo.
Na Cidade Olímpica, a Prefeitura também iniciou os trabalhos de pavimentação nas ruas 3, 4, 10 e 23 de março.