O candidato do PRB à Prefeitura de São Luís, deputado federal Cleber Verde (PRB), fez na manhã de ontem uma visita de cortesia ao Jornal Pequeno, onde falou sobre suas propostas e sobre o andamento de sua campanha. Recebido pela diretora-presidente do JP, dona Hilda Bogéa, Cleber Verde disse que resolveu disputar a sucessão do prefeito Tadeu Palácio porque tem o projeto de ser prefeito de São Luís, para realizar "uma administração diferente e compartilhada".
Aos 36 anos de idade, Cleber Verde explicou que sua principal proposta consiste em preparar São Luís para o futuro. "Tenho certeza que um ex-feirante, que foi vereador e foi eleito deputado federal, pode ser um grande prefeito desta cidade", afirmou o parlamentar.

Ele lembrou que seu companheiro de chapa é o tenente-coronel Odair Santos, que foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar. "Nós temos um programa municipal de segurança privativa", anunciou Cleber Verde, frisando que começou sua campanha com visitas às feiras e mercados que, por falta de infra-estrutura, estão abandonadas e precisam de uma urgente intervenção do poder público.