A InterMídia Comunicação Integrada comunica que, após oito anos de relevantes serviços prestados para a Amazônia Celular, deixa de atender essa conta à partir desse mês de Julho de 2008, devido ao cancelamento pela Operadora Oi dos contratos com as empresas de Assessoria de Imprensa nas regiões do Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Amapá que prestavam serviços para a Amazônia Celular.
A InterMídia lamenta o fechamento de um importante canal de comunicação entre a operadora e a imprensa que se dava através das empresas de Assessoria de Imprensa terceirizadas.
A InterMídia agradece a imprensa maranhense pela relação de respeito e cordialidade que a mesma manteve com a Amazônia Celular durante esses oito anos de parceria.