Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,676
Edição 22,676

Cidade
Ilson Mateus é destaque em matéria da Veja
Começam entrevistas dos servidores sorteados no PAR
Lavradores denunciam agressão em assentamento
Detran implanta divisão equitativa na distribuição de exames para CNH
Criança tida como morta em hospital chega viva em casa
Home » Edições » 2008 » Julho » Edição 22,676 » Cidade

Começam entrevistas dos servidores sorteados no PAR

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 22 de julho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Teve início ontem, 21, as entrevistas dos servidores públicos municipais de São Luís contemplados pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR). Os locais para realização das entrevistas já foram disponibilizado pela secretaria municipal de Administração, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF) nesta última sexta-feira.

Estão sendo convocados mil servidores que foram sorteados, divididos pela seguinte classificação: do número 01 a 500, devem comparecer na Administradora ARMINI, situada na Rua Professor Luís Pinho Rodrigues, Lote 20, Salas 401 e 403, Edifício Quartz, no Renascença, próximo ao Colégio Dom Bosco. No caso de dúvidas, podem telefonar para os  3235-4703 e 3235-5629.

Para quem se classificou de 501 a 1.000, o local de entrevista será a Administradora KING, situada na Rua Antonio Ladre, número 11, loja C, Edifício Itarema, bairro do São Francisco, atrás da agência da CEF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3268-0865.

O sorteio do PAR ocorreu dia 8 de maio deste ano, no auditório do Memorial Maria Aragão (Praça Maria Aragão) e serviu para determinar a ordem de classificação para entrega dos imóveis do PAR aos servidores municipais. A Prefeitura, por meio da Semad, utilizou o mesmo aparato para realização do sorteio das premiações do IPTU: o bingo eletrônico.

Os primeiros mil classificados receberão apartamentos que serão construídos no bairro Turu. Os imóveis terão sala, cozinha, dois quartos e banheiro. O Programa de Arrendamento é realizado em parceria com a Caixa Econômica e oferece ao servidor a oportunidade de adquirir imóveis com prestações acessíveis.

Para ser contemplado o funcionário  precisa atender aos critérios da CEF, como não ter imóveis em seu nome, estar fora de listas de proteção ao crédito (SPC e Serasa), o CPF precisa estar regular junto à Receita Federal, além de ser exigida renda máxima de até R$ 1.200.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br