Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,676
Edição 22,676

Política

Política

Edição 22,676
AMMA defende juiz das acusações de vereadores de Anajatuba Abre em uma nova janela
22/07/2008 - A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), com relação à matéria publicada na edição de segunda-feira, 21, página 14 deste conceituado jornal, sob o título “Vereadores de Anajatuba denunciarão juiz no Conselho Nacional de Justiça”, esclarece que o magistrado Gladiston Luís Nascimento Cutrim, titular da Comarca de Arari

Edição 22,676
Castelo anuncia que será 'um prefeito gerador de empregos' Abre em uma nova janela
22/07/2008 - Em entrevista à Rádio Mirante, o candidato do PSDB à prefeitura da capital pela coligação “São Luís Merece Mais”, João Castelo, apresentou, na tarde de ontem, propostas e disse que, se for eleito, será um gerador de empregos como fez durante os anos que governou o Maranhão. “Sou um fomentador de oportunidades de trabalho e essa vai ser uma de nossas prioridades.

Edição 22,676
Lula abre os cofres para ajudar aliados de Sarney no Maranhão Abre em uma nova janela
22/07/2008 - Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu o cofre para os aliados no ano das eleições municipais. Das 50 cidades que mais receberam transferências federais, a base aliada administra 43.

Edição 22,676
Profissionais da mídia declaram apoio a Madeira, em Imperatriz Abre em uma nova janela
22/07/2008 - Jornalistas, radialistas, câmeras, fotógrafos e outros profissionais da mídia reúnem-se hoje, às 17h, no Comitê da Beira-Rio (Antigo Spazzio) para prestar apóio à campanha do candidato da Frente de Libertação do Maranhão, deputado federal Sebastião Madeira (PSDB).

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br