Edição 22,676AMMA defende juiz das acusações de vereadores de Anajatuba
22/07/2008 - A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), com relação à matéria publicada na edição de segunda-feira, 21, página 14 deste conceituado jornal, sob o título “Vereadores de Anajatuba denunciarão juiz no Conselho Nacional de Justiça”, esclarece que o magistrado Gladiston Luís Nascimento Cutrim, titular da Comarca de Arari
Edição 22,676Castelo anuncia que será 'um prefeito gerador de empregos'
22/07/2008 - Em entrevista à Rádio Mirante, o candidato do PSDB à prefeitura da capital pela coligação “São Luís Merece Mais”, João Castelo, apresentou, na tarde de ontem, propostas e disse que, se for eleito, será um gerador de empregos como fez durante os anos que governou o Maranhão. “Sou um fomentador de oportunidades de trabalho e essa vai ser uma de nossas prioridades.
Edição 22,676Profissionais da mídia declaram apoio a Madeira, em Imperatriz
22/07/2008 - Jornalistas, radialistas, câmeras, fotógrafos e outros profissionais da mídia reúnem-se hoje, às 17h, no Comitê da Beira-Rio (Antigo Spazzio) para prestar apóio à campanha do candidato da Frente de Libertação do Maranhão, deputado federal Sebastião Madeira (PSDB).