Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,673
Edição 22,673

Veículos II
Veículos I
Criando oportunidade para proteger seu carro

Veículos I

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 19 de julho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

VIA EXPRESSA

POR L. ALMEIDA

Humor do Asfalto

A multa

Eu fui a uma loja, outro dia... Eu estive lá somente por cinco minutos e quando eu saí ali estava um guarda, com sua motocicleta, preenchendo uma multa.

Fui até ele e falei: “Peraí, amigão, não faz isso, dá uma chance...”

Ele me ignorou e continuo escrevendo a multa...

Então eu o chamei de nazista.

Ele me olhou, e sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus e começou a fazer outra multa.

Então eu o chamei de bosta.

Ele começou a escrever uma terceira multa !!!

Depois de aproximadamente 20 minutos... Quanto mais eu o xingava, mais multas ele preenchia...

Bem, eu não me importei. Meu carro estava estacionado mais na frente, virando a esquina.

O importante, mesmo é ter um pouco de diversão todos os dias...

Você é do tempo do Fissore da DKW

Ainda em 1964, depois de anos de estudos no Brasil e na Fissore italiana, ficou pronto o DKW-Fissore. Com o chassi em X do DKW Vemag, o novo carro caracterizava-se como um sedan de duas portas, com uma carroceria especialmente leve. Tinha grande área envidraçada demarcada por finas colunas, bastante conforto, bom acabamento.

O Fissore apresentava algumas soluções mecânicas avançadas como o Lubrimat, posteriormente utilizado também na linha DKW, que já misturava automaticamente o óleo à gasolina. A potência do motor sofreu acréscimo de 10cv, passando para 60cv a 4500rpm. Esse aumento se deveu a alterações no tamanho dos dutos de entrada e saída dos cilindros e à elevação da relação de compressão para 8:1. Com isso, conseguiu-se a velocidade máxima de 125 km/h em 23 segundos.

Você Sabia?

O primeiro Chevrolet construído em 1912. Louis Chevrolet, um famoso piloto de corridas nos primeiros anos do século, foi convencido por W.C. Durant a idealizar um novo motor. Desta sociedade nasceu a Chevrolet.

Abadal 1914. Veículo fabricado na Espanha e que atualmente se encontra no museu de Caramulo em Portugal. Tinha motor de 4 cilindros, 3,6 litros ou 6 cilindros de 4,5 litros.

Pára-Choque de Caminhão

“Agora estou fazendo a dieta da sopa... deu sopa, eu como!”

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que cansa!”

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo.”

“Água mole em pedra dura, tanto bate que acaba a água.”

Repórter TÔ Comprando

Olha a vaquinha deitada na rua paralela da Av. Principal do Anjo da Guarda

Placa de trânsito

Você sabe o que significa esta placa? De fundo branco, circulo vermelho, com duas figuras uma ao lado da outra?

Resposta:

Ciclista à esquerda, pedestre à direita. Acertou? Parabéns. Errou? Tente semana que vem com outra placa.

Test-Drive do Novo Palio Adventure

A Alvema, após lançar o Novo Palio Adventure Locker 2009 em junho, está com veículo test-drive disponível para experimentar e ainda participar da promoção “Mais Adventure Impossível”. Os interessados deverão se dirigir às lojas do Centro e Holandeses, fazer o test-drive e retirar um cupom que conterá um código que possibilitará a participação na promoção exclusiva aos clientes e consumidores que desejarem experimentar o Novo Palio Adventure Locker e concorrer a prêmios até 07/09/08. Os participantes poderão participar de um quis no site www.novopalioadventure.com.br/promo para concorrer a mais de 500 prêmios, além do próprio carro, viagens para o deserto do Atacama no Chile e Patagônia na Argentina e 500 iPod Shuffle. A ação foi desenvolvida pela agência The Marketing Store

Propaganda do passado

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br