MALHAÇÃO
Segunda-feira - Guga termina com Débora! Os alunos do colégio acusam Débora de ser mentirosa. Rita aconselha Angelina a terminar o namoro com Bruno. Gustavo termina o namoro com Débora. Joaquim e Daisy ficam surpresos ao saber da gravidez falsa. Débora revela a Gustavo que descobriu que ele só começou a namorá-la por conta de uma armação de Félix. Pedro decide não ir à micareta. Pedro e Débora se encontram. Pedro diz a Débora que não a odeia e os dois passeiam juntos. O ônibus deixa os alunos na cidade errada. Pedro diz a Débora que deixou de viajar por ela. Os alunos vão para um hotel cinco estrelas pensando ser o que reservaram. Teresa procura um carro usado nos classificados para comprar. Gustavo diz a Joaquim que está com raiva de Débora, mas também se sente culpado por ter namorado com ela por obrigação.
Terça-feira - Débora: "Eu te odeio!" Gustavo vai atrás de Angelina. O gerente cobra dos alunos o pagamento do hotel. Angelina repreende Débora por ter fingido a gravidez, diz que vai terminar com Bruno e tentar voltar com Gustavo. Débora se enfurece e Pedro tenta acalmá-la. Angelina diz a Débora que ela nunca mais vai atrapalhar a sua vida. Débora começa a chorar. Os alunos do colégio tentam fugir do hotel sem pagar, mas não conseguem. Gustavo procura Angelina no colégio. Débora diz a Gustavo que Angelina foi para a micareta atrás de Bruno. Angelina entra no ônibus e Gustavo não consegue alcançá-la. Os alunos do colégio chegam em São Pedro das Malhas e descobrem que perderam a reserva no hotel. Béatrice dá um novo carro de presente para Adriano. Adriano fica chocado ao saber que Béatrice vendeu seu fusca, o Besourão.
Quarta-feira - Guga e Bruno saem no tapa! Débora acusa Félix de ser um bandido. Félix deixa Débora de castigo. Adriano fica triste olhando um álbum de fotos do Besourão. Béatrice convida Adriano para dar uma volta no carro novo. Peralta pede ajuda a Yasmin. Yasmin manda o segurança da pousada retirar Peralta. Adriano entra no carro novo e começa a chorar. Peralta se oferece para substituir um dançarino na micareta e pede um adiantamento. Raiden conserta o MP3 player de uma menina e consegue dinheiro para comer. Bodão divide um sanduíche com um mendigo. O show de Yasmin começa. Gustavo chega à cidade. Andreas beija uma menina sem que Chiara veja. Raiden o observa. Fernandinho percebe que não esqueceu Domingas. Gustavo vê Bruno beijando Daniela. Gustavo diz a Bruno que veio atrás de Angelina. Os dois discutem.
Quinta-feira - Bruno sofre grave acidente! O segurança coloca Gustavo em uma tenda e diz que ele só sai do local com o responsável. Pedro diz a Débora que quer namorá-la e ela aceita. Yasmin beija o dançarino mascarado e se assusta ao ver que é Peralta. Adriano vê algumas fotos do Besourão. Béatrice insiste para que Adriano fale o que o incomoda no carro novo. Chiara cobra que Andreas a defenda. Andreas foge covardemente de um sujeito que se aproxima de Chiara. Béatrice diz a Adriano que vai tentar desfazer o negócio e trazer o Besourão de volta. Angelina sobe a trilha da cachoeira para encontrar Bruno. Bruno diz a Daniela que Angelina está na cidade e não pode vê-los juntos. O segurança leva Andreas para a mesma tenda em que Gustavo está. Adriano desmaia ao saber que o Besourão já foi vendido a outra pessoa.
Sexta-feira - Béatrice termina com Adriano! As pessoas se mobilizam para salvar Bruno. Gustavo pede a Andreas que chame a atenção dos seguranças para ajudá-lo na fuga. A micareta acaba. Domingas e Fernandinho adormecem na rua, sem perceber que estão um do lado do outro. Adriano descobre que Teresa comprou o Besourão. Chega o socorro médico para Bruno. Gustavo foge da tenda. O segurança percebe que Gustavo fugiu. Fernandinho e Domingas se declaram um para o outro. Débora diz a Pedro que não voltará para casa. Rita diz a Débora que trouxe o que sobrou das roupas dela. Débora exige roupas novas para ser amiga de Rita. Béatrice convence Teresa a desfazer a compra do Besourão. Rita diz a Débora que dará a ela carinho, mas não dinheiro. Béatrice dá o Besourão de volta a Adriano. Gustavo encontra Angelina.
CIRANDA DE PEDRA
Segunda-feira -Laura e Natércio se beijam. Laura explica a Natércio que ele foi operado. Daniel diz a Eduardo que tem medo de que Laura fique com Natércio por causa das filhas. Afonso diz a Elzinha que comprou o chapéu para presentear Idalina, sem saber que era roubado. Afonso paga a dívida de Idalina a Elzinha, que fica desconfiada. Rosa confessa a Frau Herta ter procurado a foto de Afonso. Laura diz a Daniel que o ama. Frau Herta ameaça demitir Rosa. Conrado conta a Letícia sobre o beijo de Arthur e Otávia. Afonso dá o chapéu a Idalina e diz que quitou a dívida dela com Elzinha. Afonso diz a Peixe que quer que ele dê uma lição em Elzinha. Franzé conta a Elzinha que Afonso anda com Peixe. Daniel mede a pressão de Natércio. Laura comenta que sente pena de Natércio, pois ele não gostaria de ser tocado por Daniel. Daniel fica magoado. Rogério pede a Afonso que entregue na prefeitura o alvará da Metalúrgica, sem o qual a empresa não poderá ser reaberta. Cícero vibra ao ver as máquinas funcionando. Conrado pergunta a Cícero como anda a documentação para a reabertura da Metalúrgica. Daniel pede a Luciana que prepare uma marmita para Laura.
Terça-feira - Daniel está endividado. Daniel pede a Laura que saia do quarto para que ele troque o curativo de Natércio. Afonso vai à prefeitura e não entrega o alvará da Metalúrgica. Eduardo liga para o escritório de Natércio para saber como está o alvará. Rogério diz a Eduardo que o alvará foi encaminhado à prefeitura. Afonso coloca o alvará na gaveta de Rogério. Natércio acorda e expulsa Daniel. O médico sai do hospital evitando falar com Laura, que chama por ele. Laura e Daniel choram. Cícero dá instruções a Alice para que ela providencie a festa da reinauguração. Arthur toma sol na piscina com Otávia, Nely e Marisa. Laura vai ao consultório de Daniel e o beija. Daniel pede a Laura que se retire. Virgínia expulsa Frau Herta do quarto de Natércio, dizendo que ela não é da família. Conrado exige que Arthur respeite Letícia. Cícero desconfia que Letícia esteja com algum problema.
Quarta-feira - Afonso pede Bruna em casamento. Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Bruna vai ao escritório de Natércio procurar por Afonso. Rogério se sente humilhado. Frau Herta instrui Afonso a pedir Bruna em casamento. Letícia vê Arthur no clube com Otávia e as amigas. Bruna aceita o pedido de casamento de Afonso. Elzinha percebe que Franzé tem medo de Afonso. Franzé foge de Elzinha. Arthur propõe a Daniel que eles criem juntos uma instituição de pesquisa. Franzé promete nunca mais sair da casa de Ramira. Cícero, Conrado e Eduardo brindam pela reinauguração da fábrica. Daniel aceita a proposta de Arthur e os dois combinam uma viagem ao Rio de Janeiro, para conhecer a Instituição Oswaldo Cruz. Laura e a enfermeira fazem exercícios nas pernas de Natércio. Natércio fala grosserias para o médico e para a enfermeira. Bruna conta a Frau Herta que Afonso a pediu em casamento.
Quinta-feira - Armação de Frau Herta. Laura fica atordoada com a notícia. Arthur aconselha Daniel a se conformar com o afastamento de Laura, que é mãe e vai querer ficar ao lado das filhas. Cícero diz a Eduardo e Conrado que o alvará sairá a tempo da reinauguração, pois está nas mãos de Rogério. Arthur e Daniel são recebidos por dois cientistas no Instituto Oswaldo Cruz. Um médico diz a Natércio que ele está com uma paralisia parcial do lado esquerdo do corpo, com comprometimento da visão. Frau Herta pede a Luciana que entregue a Laura um lenço com o monograma de Daniel sujo de batom, ameaçando contar a Gracinha e Faísca sobre a mãe desalmada que têm. Natércio pergunta a Laura quem o operou. Laura conta a Natércio que Daniel fez a operação. Natércio diz que vai pagar a Daniel dez vezes o valor da cirurgia. Laura retruca que nem todo o dinheiro paga o mal que ele fez a Daniel. Elzinha diz a Dona Ramira que precisa descobrir porque Franzé tem medo de Afonso. Bruna conta a Laura que Afonso a pediu em casamento.
Sexta-feira - Laura volta para a Mansão dos Prados. Luciana diz a Laura que Daniel viajou ao Rio de Janeiro com uma mulher. Natércio tenta comer sozinho e não consegue. Natércio pede a Laura para sair, pois não quer que ela sinta pena dele. Frau Herta prepara a casa para a chegada de Natércio. Letícia sente enjôos e Julieta fica desconfiada. Otávia e Bruna pedem a Laura que volte para casa até que Natércio se recupere. Laura conta a Virgínia que decidiu voltar, pois precisa se afastar de Daniel. Natércio sai do hospital na cadeira de rodas e se sente mal por precisar de ajuda. Franzé conta a Dona Ramira que fugiu do orfanato. Laura diz a Natércio que está disposta a voltar para casa, mas só se ela puder demitir Frau Herta. Natércio aceita. Laura despede Frau Herta, que arruma suas coisas para ir embora.
Sábado - Nova hóspede gera curiosidade. Adonir pede para se sentar na mesa de Frau Herta para jantar e ela não permite. Elzinha sugere a Seu Memé que todos assistam à final da Copa na pensão de Aurora, onde há televisão e ela pode observar Frau Herta. Divina conta aos moradores da pensão que Frau Herta foi demitida. Gracinha e Faísca comentam que Frau Herta parece uma bruxa. Afonso defende Frau Herta e diz que não se deve falar assim de uma dama. Idalina apóia Afonso. Urânia diz a Patrício que vai descobrir por que Frau Herta está na pensão de Aurora. Moradores de Vila Mariana comemoram a vitória do Brasil em um jogo da semi-final da Copa e enfeitam as ruas para a final. Laura pede a Pedro que a leve à Vila Mariana, para que ela pegue seus pertences na casa de Daniel.
BELEZA PURA
Segunda-feira - Diamantes são jogados ao mar. Guilherme aceita o pedido de casamento de Norma, que já começa a planejar a festa de noivado. Helena pede que Ivete não revele a ninguém o disfarce de Mateus. Rakelli tenta consolar Gaspar. Sônia vê Olavo, Mateus/Tânia, Alex e Márcia vigiando a casa de Felipe. Felipe sai e todos o seguem. Mateus/Tânia rouba um ônibus para seguir Felipe. Ivete e Rakelli são passageiras e reclamam da velocidade. Suzy tenta arrancar a barba de Erik, pois tem certeza de que é postiça. Guilherme pega o celular de Norma para conseguir o telefone de Marcos Heitor. Guilherme marca encontro com Marcos Heitor. Márcia e Alex discutem, e ela o coloca para fora do carro. Alex pede carona a Olavo. Robson encontra José Henrique e Sheila na feira. Norma entrega para Renato o convite de sua festa de noivado com Guilherme. Joana fica pasma com a novidade. Suzy flagra Raul no consultório de Gina. Guilherme chega ao encontro com Marcos Heitor, mas é surpreendido com um golpe. A gasolina do ônibus acaba, e Mateus/Tânia entra no carro de Márcia.
Terça-feira -Guilherme encontra o hacker. Guilherme é amarrado. Raul diz a Suzy que estava em uma sessão de relaxamento. Guilherme consegue escapar. Suzy tem uma crise de ciúmes de Gina. Raul diz que eles nunca mais voltarão ao consultório da terapeuta. Joana confessa a Renato que ainda fica abalada por causa de Guilherme, mas o médico garante que vai esperar o tempo que for necessário para que ela tire o engenheiro da cabeça. Norma entrega o convite do noivado para Sônia. Guilherme pressiona a mãe de Marcos, mas ela diz que o filho viajou. Felipe procura animar Gaspar, que permanece deprimido. Ivete tenta dissuadir Rakelli, que quer fazer um retrato falado da seqüestradora do ônibus. Robson diz que arrumou um emprego na obra para Olavo, que fica enfurecido com a oferta. Guilherme viaja atrás de Marcos Heitor. Raul inventa que Guilherme está preparando uma surpresa para Norma, por isso não apareceu na Singular. Eduardo e Débora se questionam se Márcia e Alex gostam mesmo deles.
Quarta-feira - Norma é desmascarada. Marcos Heitor confessa que desviou dinheiro da Singular para a conta de Milton, a pedido de Norma. Guilherme pressiona e ele conta também que apagou o projeto do Carcará dos computadores da Singular. Felipe diz para Luiza que ele e Alex discutiram por causa de futebol. Mateus conta para Helena que havia recebido um chamado do colégio de Hugo e por isso pegou o ônibus, mas ela não acredita. Marcos Heitor diz que as provas do desvio do dinheiro estão no seu computador, mas não há nada sobre o Carcará. Marcos Heitor consegue fugir. Gina vai à casa de Raul. Mateus conta sobre os diamantes para Helena. Suzy expulsa Gina. Mateus confessa que podia ter voltado da Amazônia mais cedo, e Helena não o perdoa. Guilherme entrega o computador de Marcos Heitor na delegacia especializada e diz que Norma não pode desconfiar, porque vai dar o troco que ela merece. Rakelli e Ivete dão força, quando Gaspar decide voltar para o trabalho. Olavo vai com Robson para a obra. Renato readmite Gaspar.
Quinta-feira - Norma é presa! Norma tenta impedir que Guilherme continue a acusá-la, mas é em vão. Raul pede que Suzy não defenda a amiga. Suzy se sente mal. Guilherme diz que despreza Norma e que só se aproximou dela para conseguir as provas. A engenheira assume que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana. Raul entrega o projeto original do Carcará para os diretores da Singular. Norma garante a Guilherme que não vai para a cadeia. Suzy quer consolar Norma, mas Raul não deixa. Márcia tenta seduzir Eduardo, mas ele resiste. Helena pede a separação para Mateus. Robson sente-se desconfortável no meio dos novos amigos de Rakelli. Rakelli paga a conta do restaurante, o que deixa Robson humilhado. Milton vai ao apartamento de Norma e diz que vai persegui-la por toda a vida. Ivete conta o que aconteceu na festa de noivado para Joana. Dominique vibra porque Guilherme desmascarou Norma. Meu Bem percebe que Sônia está encantada por Guilherme. Guilherme conta para Joana que Renato foi cúmplice de Norma na armação do botox mal aplicado. Ela não acredita no que ele diz, o que o deixa irritado.
Sexta-feira - Joana e Sônia sofrem acidente. Norma promete vingança. Renato garante a Joana que Norma está mentindo. Alex diz que Márcia tem medo de assumir o que sente por ele. Márcia manda Alex ficar longe dela. Guilherme se chateia por que nenhuma prova da sabotagem do Carcará é encontrada no computador do hacker. Tiago aconselha Renato a contar a verdade para Joana. Mateus diz que ama Helena, e os dois fazem as pazes. Betão apresenta Claudinha a Anderson e os dois se entendem bem. Klaus combina de ir a uma festa com Fernanda em um carro emprestado por um amigo. Luiza sente ciúmes de Rakelli. Felipe garante que gosta de Luiza. Meu Bem pede que Ivete raspe a barba de Erik. Renato confessa que aplicou um anestésico no rosto de Esther para que parecesse que Joana havia feito uma aplicação errada de botox. Joana fica pasma com a revelação.
Sábado - Sônia corre risco de vida. Joana e Sônia ficam desmaiadas no carro, à beira do precipício. Fernanda e Anderson ficam sabendo do acidente. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. O carro despenca no precipício com Sônia dentro. Alex vai embora da casa de Eduardo. Klaus e Joana se desesperam. Guilherme chega ao local do acidente. Robson e Rakelli jantam à luz de velas no barraco. Robson diz que vai comprar uma casa e que o casamento precisará ser adiado por um tempo até ele conseguir juntar o dinheiro. Olavo ri quando Alex conta que foi expulso de casa pelo marido de sua mulher. Alex se enfurece com Klaus, quando Fernanda conta sobre o acidente. Olavo se preocupa com Sônia. Renato fica aliviado por Joana ter sofrido somente um leve trauma. Joana se preocupa com o estado de Sônia, que precisa ser operada com urgência. Renato diz que Gaspar precisa auxiliar na operação.
A FAVORITA
Segunda-feira - Flora cai em cilada. Zé Bob diz que ama e acredita em Donatela. Donatela coloca Zé Bob para fora de sua casa por que o viu com Flora. Lara se recusa a andar com seguranças como deseja Gonçalo. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba. Gonçalo recomenda que Halley se matricule na mesma faculdade de Lara e se torne amigo dela. Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Augusto vai à casa de Elias. Shiva diz que só voltará se Maíra estiver na casa de Augusto. A luz da casa de Rita é cortada. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel. Leonardo assedia Céu. Catarina vê a cena e pede explicação. Catarina pede desculpas a Cida. Edivaldo tenta levar Céu embora da casa de Damião, mas ela recusa. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suíça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob. Flora finge estar saindo do apartamento de Zé Bob quando Donatela chega.
Terça-feira - Flora volta para a prisão! A polícia chega. Flora consegue escapar. Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a idéia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela, e isso reverterá a favor de Flora. Lara presta depoimento. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela. Donatela fica horrorizada quando Silveirinha conta que contratou Tony para incriminar Flora. Gonçalo diz que Flora é uma assassina. Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Donatela adverte Lara sobre Flora. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior. Donatela se justifica e garante que fez bons investimentos. Cassiano fica enciumado ao ver Lara e Halley conversando. Cassiano diz a Lara que Céu vai confessar toda a armação. Copola vê Átila jogando charme para Cida e o repreende. Átila reconhece que deveria ter se casado com Cida. Copola manda que Átila deixe Cida em paz. Céu e Damião fazem compras. Dedina estranha ao ver Céu e Damião de braços dados.
Quarta-feira - Irene paga fiança de Flora. Irene insiste que Lara não viu Flora ferir Tony. Lara se irrita com Irene e diz que quer ficar longe da confusão. Zé Bob procura Donatela. Donatela conta que encontrou Flora saindo da casa de Zé Bob. Zé Bob nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá um anel para selar o compromisso. Donatela visita Flora na delegacia. Flora grita que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela. Silveirinha mostra o extrato bancário de Donatela para Dodi e avisa que Donatela está namorando Zé Bob. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento. Gonçalo resolve se mudar para a casa que era de Donatela. Augusto sofre com a ausência de Shiva. Elias exige que Shiva cumpra as normas da casa. Augusto diz a Maíra que ela precisa ir morar com ele, senão Shiva não volta para casa.
Quinta-feira - Tony entrega Donatela. Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela. Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas. Maíra exige que Augusto coma pão com lingüiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós.
Sexta-feira - Halley beija Lara! Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Flora fica revoltada. Lara manda Flora deixá-la em paz. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Halley segue Lara. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo. Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Mariana diz à mãe que ela deve reagir. Lorena pede para Cida ajudar Átila a consertar o carro. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Lara não acredita na mãe. Donatela se irrita ao perceber que Zé Bob também duvida dela. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa. Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene. Nestor conta a Gonçalo que Irene saiu da escola com Copola. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade.
Sábado - Céu se alia a Flora. Lara diz que não está pronta para se envolver com ninguém. Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Irene pergunta a Gonçalo se ele acredita na versão contada por Donatela. Gonçalo pede para não falar mais sobre esse assunto, o qual acredita estar acabando com o casamento dos dois. Copola se exalta ao saber por Mariana que Leonardo tem sido rude com Catarina. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo.
CAMINHOS DO CORAÇÃO
Segunda-feira - Danilo recebe Fernando na mansão.Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho. Eric pergunta a Simone onde está Helga e ameaça matar todo mundo.
Terça-feira - Taveira tenta atacar Esmeralda, que cai. Ela desmaia. Carvalho e Eric lutam pela posse da arma. Draco agarra Ágata. As garras dela crescem e Ágata arranha Draco, que a solta.
Quarta-feira - Valente fica agradecido por Nati querer lhe ajudar e confessa estar atraído por ela. Fernando mostra sua língua de cobra para Danilo, que implora para ele não matá-lo.
Quinta-feira - Samira coloca Beto na cela e implora que Juli a deixe ficar com ele. Samira olha cheia de desejo para Beto e sai contrariada. Toni e Cléo chegam numa caverna e se livram das aranhas.
Sexta-feira - Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Noé observa Maria dormindo e faz carinho nela. Telê capta ondas telepáticas e localiza Clara.
Sábado - Aristóteles se tranca no carro com Batista e o dinossauro ronda os dois. Clara estende a mão para encostar no senhor, mas o malandro não deixa e pede dinheiro. Gabriela aplica um sedativo em Marcelo.
AMOR E INTRIGAS
Segunda-feira - Felipe sai do carro. Petrônio encosta a arma na cabeça dele. Janaina está com as mãos e pés amarrados. Eugênia e Paco se casam. Dorotéia diz para Debora que não irá dar um tostão para resgatar Felipe.
Terça-feira - Débora fica indignada com a posição de Dorotéia em não pagar o resgate de Felipe. Valquíria liga para Dorotéia e pergunta se ela já levantou os 500 mil reais.Alice chega à casa de Dorotéia.
Quarta-feira - Alice diz para Dorotéia que veio falar sobre o seqüestro de Felipe. Alice pergunta se é verdade que Dorotéia não quer pagar o resgate de Felipe. Eugênia se atira do prédio.
Quinta-feira - Valquíria e Petrônio discutem. Petrônio diz para eles matarem Felipe logo. Kiko diz para Neide que eles vão se casar logo. Debora conta para Daniel que o avô dele é Romeu Toscano.
Sexta-feira - Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que ele fará uma besteira. Valquíria entra na frente de Petrônio. Bruno aponta a arma para Mario e diz que chegou a hora de ele rir por último.