Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,649
Edição 22,649

Polícia
PM evita baderna no enterro do menor morto na Camboa
Casal gay é vítima de homofobia na Litorânea
Filho contrata pistoleiros para matar o próprio pai
Dois rapazes morrem afogados no rio Tocantins
Assaltante é assassinado com dois tiros na Vila Embratel
PM prende seqüestradores de empresário do ramo imobiliário
Home » Edições » 2008 » Junho » Edição 22,649 » Polícia

PM evita baderna no enterro do menor morto na Camboa

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 25 de junho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Na manhã de ontem a Polícia Militar recebeu denúncia de que amigos e comparas do adolescente Leandro Garcia Coelho, 17 anos, conhecido por ‘Leandrinho’, estariam se organizando para promover desordens e bagunça pelas ruas da Liberdade, durante o acompanhamento do enterro do menor. Leandrinho foi morto a tiros na noite de segunda-feira (23) depois de assaltar com dois comparsas um taxista, na Avenida Camboa, onde foi alvejado.

Ameaça de incendiar trailer da PM - De acordo com o coronel Francisco Melo, comandante do CPM, a informação dava conta de que os arruaceiros estavam planejando ‘expulsar’ os militares e incendiar o trailer do bairro, localizado a poucos metros do local onde o assaltante morreu. Para o oficial superior, a PM está preparada para este tipo de ameaça e a orientação para seus homens é que não se intimidem. “Toda ação sofre uma reação e nós estamos preparados, mas tenho certeza, que eles não terão coragem de cumprir a promessa”, garantiu o coronel Melo.

Relembrando o caso - O autor do disparo contra Leandrinho, segundo testemunhas, foi um desconhecido que fora assaltado pela vítima, momentos antes. Os comparsas dele também menores de idade foram apreendidos pela PM e levados para o trailer da PM.

O sargento Diniz, do CPM, falou que antes do crime o trailer da PM já havia recebido várias denúncias contra três jovens que estavam assaltando na área. Uma das vítimas foi um taxista que teria perseguido o grupo e efetuado os disparos contra Leandrinho e depois desapareceu. Os dois comparsas do menor, conhecidos por ‘Sal’ e ‘Vietnã’, foram apreendidos em situação de flagrante e conduzidos para o PC Beira Mar. Uma arma teria sido apreendida com a dupla.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br