Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,646
Edição 22,646

Polícia
Polícia divulga foto de autor de latrocínio no Bequimão
GTA encerra curso para procedimentos de segurança
Ex-detento é assassinado a facada por um comparsa
Homem se suicida pulando da ponte do São Francisco
Home » Edições » 2008 » Junho » Edição 22,646 » Polícia

Polícia divulga foto de autor de latrocínio no Bequimão

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 22 de junho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A Polícia Civil divulgou a fotografia de um dos elementos que participou do latrocínio ao estabelecimento Foto Produções, no conjunto Bequimão, na última sexta-feira (20), que vitimou Airton Lima, de 35 anos. De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado é José Leandro Sousa Barbosa (foto), conhecido como “Léo”. Quaisquer informações a cerca do elemento podem ser repassadas para o Disque Denúncias, através no telefone 3223-5800.

Caso – Airton Lima foi morto na manhã da última sexta-feira, quando dois elementos armados tentaram assaltar o estabelecimento Foto Produções de propriedade do tio da vítima. Eles levaram ainda objetos de valor e toda a renda do caixa. Airton tentou reagir e acabou sendo atingido na luta corporal com um dos assaltantes. Um dos assaltantes foi detido pela população do bairro e apresentando aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br