Foi um sucesso a Convenção da Fenauto - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores. O presidente da Fenauto Ilidio Gonçalves dos Santos comenta: “O mercado de automóveis movimentou 9 milhões de unidades no ano passado”, e acrescenta: “Representou 5,2% do PIB – Produto Interno Bruto.
E aqui no Maranhão fica notório o crescimento do mercado e esta Convenção serve para debater os sucessos e insucessos do setor e assim surgir uma troca de informações para que o setor cresça cada vez mais e principalmente com retorno ao consumidor, que é a peça mais importante nesta engrenagem.
O evento aconteceu no Grand São Luís Hotel com a presença de diversos representantes do Brasil, além de uma palestra ligada ao setor.
Neste final de semana, os participantes da convenção irão conhecer Barreirinhas e os Lençóis Maranhenses e todas as suas belezas.

