Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,635
Edição 22,635

Cidade

Cidade

Edição 22,635
Morre o presidente do Grêmio Lítero Abre em uma nova janela
11/06/2008 - Morreu ontem, vítima de infarto o presidente do Grêmio Lítero Recreativo Português e do Expressinho Futebol Clube, Luis Pedro. O corpo foi velado no PAX/Diamante e o enterro aconteceu às 17h, no Cemitério do Vinhais.

Edição 22,635
Prazo para licenciamento de arraiais encerra sexta-feira Abre em uma nova janela
11/06/2008 - Os organizadores de arraiais para o período junino deste ano têm até a próxima sexta-feira, 13, para solicitar o licenciamento dos espaços junto à Prefeitura de São Luís.

Edição 22,635
Prédio ‘Balança mas não cai’ será demolido ou implodido Abre em uma nova janela
11/06/2008 - No início da tarde de ontem, o prédio conhecido como “Balança mas não cai”, localizado no bairro do São Francisco, foi avaliado pelo engenheiro paulista Manoel Dias, perito em demolição e implosão, e pelo secretário Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Roberto Furtado.

Edição 22,635
Seagro começa a trocar 87 ton de arroz contaminado com fungo Abre em uma nova janela
11/06/2008 - O anúncio da troca de 87 toneladas de arroz contaminado com o fungo gerador de uma micotoxina causadora do beribéri foi feito ontem, pela manhã, durante entrevista coletiva da qual participaram os secretários de Estado da Agricultura, Domingos Paz, e Saúde, Edmundo Gomes e representantes do Ministério da Agricultura e Abastecimento, Embrapa, Conab.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br