Hoje, às 22h, terá início a 3ª Calourada Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (Cefet-MA). A calourada será realizada no bar Com Certeza, a partir das 22h, e será animada pelas bandas Forró Pankada e MPBach. O evento é uma realização do DCE do Cefet-MA.
“Estamos tentando fortalecer a organização desses eventos, como forma de reunir os estudantes e também divulgar o nome da nossa instituição”, comentou o estudante de Tecnologia Eletrônica e Industrial e membro do DCE, Marlon Henrique Costa. Os ingressos estão à venda no próprio DCE, ou pelos telefones 8843-5721 e 3218-9039.
Café filosófico – Hoje, o DCE do Cefet-MA vai realizar o Café Filosófico, no Teatro Viriato Corrêa, às 16h30. Seu tema será “A questão da educação no Maranhão”. O Café Filosófico terá como palestrantes, o jornalista e professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Ed Wilson, o deputado federal Flávio Dino e o diretor geral do Cefet-MA, José Costa. A entrada é franca.