Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,600
Edição 22,600

Política
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,600

Política

Edição 22,600
Advogado aponta contradições de Gastão Vieira na mídia dos Sarney Abre em uma nova janela
06/05/2008 - Em carta encaminhada ao Jornal Pequeno, o advogado Carlos Antônio Sousa contesta o teor de entrevistas concedidas pelo deputado federal Gastão Vieira (PMDB) a veículos de comunicação controlados pelo grupo Sarney.

Edição 22,600
Deputado destaca valor das obras que o governo Jackson fará em Imperatriz Abre em uma nova janela
06/05/2008 - O deputado Valdinar Barros (PT) destacou ontem na Assembléia Legislativa a visita do governador Jackson Lago (PDT) a Imperatriz, na sexta-feira passada, quando inaugurou um hospital e anunciou novas obras para o município.

Edição 22,600
Ricardo Murad ataca Tadeu Palácio, mas Graça Paz contesta acusações Abre em uma nova janela
06/05/2008 - O líder do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), deputado Ricardo Murad (PMDB), afirmou ontem que é “preciso dar um basta na irresponsabilidade”, na administração do sistema de saúde de São Luís.

Edição 22,600
Roseana recebe auxílio-moradia, mesmo sendo dona de uma mansão em Brasília Abre em uma nova janela
06/05/2008 - O Senado Federal paga, por mês, R$ 3,8 mil brutos a 17 de seus 81 integrantes. O dinheiro é repassado ao grupo para o ressarcimento de despesas com moradia em Brasília.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br