» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,599

SaúdeJP Saúde

JP Saúde
Células-tronco embrionárias superam as células adultas Abre em uma nova janela
05/05/2008 - Uma equipe de pesquisadores do Canadá, dos Estados Unidos e da Inglaterra acaba de dar um passo decisivo para que as pesquisas com células-tronco embrionárias se convertam em tratamentos efetivos nas clínicas e nos hospitais.

JP Saúde
Cresce doação de córneas em SP Abre em uma nova janela
05/05/2008 - Hoje existem 2093 pessoas na fila de espera por córnea em São Paulo, segundo a Central de Transplantes do estado. Significa uma queda de 7% se comparado ao final de 2007, mas as doações tiveram um aquecimento maior.

JP Saúde
Notícias Abre em uma nova janela
05/05/2008 - Um alerta dos cardiologistas: 70% dos brasileiros que sofrem de colesterol alto não cuidam da saúde de forma correta. O relaxo chega ao ponto de deixar de lado os medicamentos que reduzem a taxa de gordura no sangue.

JP Saúde
Por que perdemos o paladar quando estamos resfriado? Abre em uma nova janela
05/05/2008 - O olfato corresponde a 50% da percepção do sabor. É ele quem vai diferenciar se aquele doce é um pudim de chocolate ou de baunilha.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.439s