Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,624
Edição 22,624

Cidade
Odinéia pretende fortalecer vínculos entre o Crea e a base
Policiais rodoviários do MA aderem à greve nacional
Escolas têm até hoje para fazer cadastro e recadastro
Justiça considera Aterro Sanitário da Ribeira ilegal
SL sedia reunião dos coordenadores de programas de atenção às DST/Aids
Prefeitura convoca aprovados no concurso da Educação
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,624 » Cidade

Prefeitura convoca aprovados no concurso da Educação

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 31 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Foi anunciada ontem, 30, a primeira listagem de convocação dos candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Foram convocados 293 candidatos para o cargo de professor de nível superior nas seguintes áreas: Artes (21), Ciências (27), Educação Física (22), Ensino Religioso (07), Filosofia (10), Geografia (09), História (05), Inglês (18), Matemática (13), Português (25), Séries Iniciais do Ensino Fundamental (136). Os professores terão 15 dias (contados a partir do dia 2 de junho/08) para apresentação de documentos e posterior posse nos cargos.

A Secretaria Municipal de Administração chama a atenção dos candidatos para o item que contém na lista de documentação, trata-se do “Laudo médico de condições físicas e mentais”, onde o candidato deve agendar de 2 a 6 de junho/08 com a Fundação Sousândrade o seu atendimento para os exames admissionais e perícia médica, por meio do site www.fsadu.org.br, telefones (98) 3221.7266/3221.2276. Estes laudos serão encaminhados diretamente à Semad pela Fundação.

Concurso do Socorrão I – Amanhã, 1º de junho, será realizada a prova do concurso para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Estão inscritos 16.053 candidatos que vão disputar 637 vagas para os níveis superior e médio, realizado pelo Cespe/Unb.

Os locais de provas já foram divulgados na imprensa e podem ser consultados no site www.cespe.unb.br, por uma senha emitida no momento da inscrição do candidato ou no mural da Secretaria Municipal de Administração (travessa Marcelino Almeida, 32, Praia Grande).

As provas objetivas para os cargos de nível superior acontecem pela manhã, às 8h, e para o nível médio, à tarde, às 15h, devendo o candidato chegar com antecedência de uma hora do horário fixado para o início das provas, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas que terão duração de 3 horas e 30 minutos.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br