Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,622
Edição 22,622

Nacional
Luz Para Todos será tema de audiência na Câmara Federal
TSE recebe novo pedido de cassação do mandato do governador da PB
Câmara aprova simplificação de contrato temporário
Deputados trocam empurrões e quase vão aos tapas no plenário da Câmara
Câmara adia votação da nova CPMF para semana que vem
44% dos médicos sofrem de depressão e ansiedade
Vale apresenta locomotiva com a nova identidade visual
SEBASTIÃO NERY
'Não fiz nada de mais', afirma sogra do governador Cid Gomes
OIE restabelece status de livre de aftosa de 10 estados e no DF
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,622 » Nacional

Deputados trocam empurrões e quase vão aos tapas no plenário da Câmara

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 29 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Em clima de disputa política, dois deputados trocaram empurrões, ontem, no plenário da Câmara. Os deputados Waldir Neves (PSDB-MS) e Zé Geraldo (PT-PA) se desentenderam por causa dos debates em torno da criação da nova CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) e por pouco não houve agressões mais graves. Foi necessária a intervenção de outros parlamentares para evitar o acirramento do embate.

A discussão começou quando o deputado Fernando Ferro (PT-PE), ao saber que a oposição preparou cartazes com críticas ao governo por causa da criação da CSS (Contribuição Social da Saúde), resolveu defender a base aliada. Ferro foi para o plenário com um cartaz, no qual escreveu numa referência aos partidos oposicionistas: “PCC: Partido do Cofrinho Cheio”.

Indignado, Neves reagiu à ironia feita por Ferro e decidiu levantar um outro cartaz, só que com críticas ao PT. No cartaz do deputado tucano ele mencionava os dólares encontrados na cueca de um assessor de um parlamentar petista no período das investigações sobre o mensalão, em 2005. O deputado Zé Geraldo não gostou da brincadeira de Neves e foi na direção dele. Os dois trocaram empurrões e a situação só não ficou mais grave porque alguns deputados intervieram e separaram os parlamentares.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br