Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,621
Edição 22,621

Geral
Advogados maranhenses vão pagar até R$ 20 mil de CPMF
Secretário reúne com estudantes para discutir redução de ICMS
Atletismo leva 30 mil ao Mangueirão
Bernardinho: fase inicial terá rodízio de atletas
Magistrados prestigiam livro de Aureliano Neto
Secretário do Minc vai proferir palestra no Guarnicê de Cinema
Prefeituras têm até 30 de junho para se inscreverem no Brasil Sorridente
Promotoria de Santo Antônio dos Lopes promove caminhada
Fetaema mobiliza trabalhadores rurais para o congresso da classe
Trabalhadores da Eletronorte fazem paralisação de 24 horas
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,621 » Geral

Secretário do Minc vai proferir palestra no Guarnicê de Cinema

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 28 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O novo secretário do audiovisual do Ministério da Cultura, Sílvio Da-Rim, confirmou presença no 31º Festival Guarnicê de Cinema. Substituto de Orlando Senna – que assumiu a direção geral da Empresa Brasil de Comunicação, Sílvio Da-Rim, virá ao Maranhão para prestigiar o segundo mais antigo festival de cinema do Brasil, organizado pela Universidade Federal do Maranhão, e apresentar uma palestra sobre produção audiovisual e realizações do Ministério da Cultura. A confirmação foi feita nesta semana ao coordenador do festival, Euclides Moreira Neto.

O 31º Festival Guarnicê de Cinema é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (Departamentos de Assuntos Culturais/Proex, Comunicação Social/CCSo e Artes/CCH) e Governo do Maranhão. Com patrocínio oficial da Petrobras, Eletrobrás, Vale e Banco do Nordeste do Brasil, através da Lei de Incentivo Cultural do Ministério da Cultura (Lei 8.313/91), o 31º Festival Guarnicê tem apoio cultural da Organização Católica Internacional de Cinema (OCIC), Quanta, Link Digital, Kodak Brasileira e Sebrae-MA e Universidade FM.

O projeto do Guarnicê foi aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e selecionado pelos programas culturais da Petrobrás e do BNB. 26 filmes e 35 vídeos vão ser assistidos pelo público nas mostras competitivas. O Festival vai acontecer de 15 a 21 de junho, no Teatro Alcione Nazareth e no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. Da-Rim vai apresentar o programa Revelando os Brasis e o pacote da Programadora Brasil.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br