Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição22,619
Edição 22,619

Cidade
Estaleiro Escola é elogiado por ministro da Educação
Prefeitura de Paço do Lumiar inaugura obra na Vila São Pedro
Jackson participa das comemorações dos 100 anos da Igreja Batista de SL
Home » Edições » 2008 » Maio » Edição 22,619 » Cidade

Prefeitura de Paço do Lumiar inaugura obra na Vila São Pedro

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 26 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A comunidade da Vila São Pedro recebeu em festa, no último sábado (24) a urbanização das ruas da vila. A inauguração da obra de calçamento com blocos de concreto teve a participação do prefeito Gilberto Arôso (DEM) e contou ainda com um torneio de futebol com várias equipes da região. Gilberto Arôso destacou a importância das ações desenvolvidas pela prefeitura na vila. “Nós entregamos na Vila São Pedro, uma vila antiga do nosso município, uma obra de grande importância para essa população. Fizemos o calçamento de toda a vila, bem como conseguimos a nova iluminação pública, garantindo melhor qualidade de vida essa comunidade”, disse.

Além do calçamento com bloquete, o gramado do campo do futebol foi reformado, além da nova iluminação pública no local. Para o morador Francisco Dias, esse é um momento ímpar. “É um grande benefício para a nossa comunidade, visto que aqui há muito tempo estávamos precisando de uma obra como essa e hoje na administração de Gilberto Arôso isso foi possível”, disse.

A festa terminou com uma grande seresta. A prefeitura inaugurou ontem o calçamento de mais de 10 mil metros quadrados de urbanização do bairro. As obras contemplaram 12 ruas, que foram calçadas com blocos de concreto, além de serviços de sarjeta e meio fio.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br