Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,584
Edição 22,584

Nacional
Adiados depoimentos de avô e tia de Isabella
Após 17 horas de depoimento, pai e madrasta de Isabella deixam delegacia
Frios e dissimulados
Após vaias no casamento da filha de Dilma, Lula chega à África
Lula cobra general e promete defender reserva no Supremo
Home » Edições » 2008 » Abril » Edição 22,584 » Nacional

Após 17 horas de depoimento, pai e madrasta de Isabella deixam delegacia

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 20 de abril de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deixou às 4h40 da madrugada de ontem (sábado) o 9º Distrito Policial (Carandiru), na zona norte de São Paulo, após 17 horas de depoimentos. Eles foram indiciados pela morte da menina Isabella, 5, filha de Nardoni e enteada de Jatobá.

Por solicitação dos advogados de defesa, o casal abriu mão de escolta policial para sair da delegacia – a chegada ao DP, na manhã de sexta (18), foi marcada por tumulto e manifestações. As autoridades pediram que assinassem um termo dizendo que abdicavam da proteção por vontade própria e que assumiam responsabilidade pela própria segurança.

Ambos deixaram o DP com os advogados em um carro particular com vidros escuros e foram direto para o apartamento dos pais de Jatobá, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde estão os filhos do casal.

Os dois prestavam depoimento desde as 11h30 de sexta-feira (18) – mesmo dia em que Isabella completaria seis anos. O indiciamento oficializa as acusações da Polícia Civil sobre os dois.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a demora de quase três horas entre o fim do depoimento de Jatobá e a saída do casal da delegacia ocorreu porque, antes dos acusados assinarem seus depoimentos, foi feita a leitura das declarações – o documento teria cerca de 33 páginas.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br