Edição 22,584Centro de Detenção Provisória será inaugurado na terça-feira
20/04/2008 - O governador Jackson Lago e a secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal vão inaugurar, na próxima terça-feira, 22, às 11h, em São Luís, o Centro de Detenção Provisória, construído nas proximidades do Complexo de Pedrinhas.
Edição 22,584Entrevista Exclusiva - Márcio Jardim
20/04/2008 - O secretário geral do Partido dos Trabalhadores, Márcio Jardim, condena os setores que tentam aproximação com o grupo Sarney e defende que o partido apresente como candidato a prefeito de São Luís o bancário e advogado Bira do Pindaré.
Edição 22,584Prefeitura de São Luís oferece vagas no Clube de Oportunidades
20/04/2008 - Começam na próxima terça-feira, 22, as novas turmas dos cursos de capacitação profissional na área de Atendimento ao Cliente, Elaboração de Currículo e Como se Portar em Uma Entrevista, no Clube de Oportunidades Nossa Vez da Prefeitura de São Luís, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.
Edição 22,584Uniceuma comemora Dia Mundial do Livro
20/04/2008 - Em comemoração ao Dia Mundial do Livro, o Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma) e a Livraria Belas Artes vão promover uma exposição com obras raras e aquisições recentes das bibliotecas da instituição, no próximo dia 23 de abril, na praça de alimentação do Campus Renascença.