Laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta que a menina Isabella Nardoni, 5, morreu em decorrência do impacto de seu corpo com o chão do jardim do prédio onde moram seu pai Alexandre Nardoni, 29, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, 24, de acordo com reportagem do “Jornal da Band”, da TV Bandeirantes.
Isabella foi arremessada da janela do apartamento, que fica no 6º andar. O documento do IML foi encaminhado na noite desta quarta-feira para a direção do IML, que vai anexá-lo aos outros laudos do IC (Instituto de Criminalística).
Segundo a reportagem, a menina sofreu politraumatismo e asfixia quando caiu no chão, que são as causas de sua morte.
Outro resultado divulgado pelo jornal é o do exame realizado no sangue encontrado no apartamento. O laudo também apontou que as manchas encontradas no apartamento eram de sangue de Isabella.
Depoimento – O pai e a madrasta de Isabella prestarão novo depoimento à Polícia Civil sobre o assassinato da menina na próxima sexta-feira (18). No mesmo dia, a menina completaria seis anos.