Edição 22,581Laudo aponta que Isabella morreu em decorrência da queda, diz TV
17/04/2008 - Laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta que a menina Isabella Nardoni, 5, morreu em decorrência do impacto de seu corpo com o chão do jardim do prédio onde moram seu pai Alexandre Nardoni, 29, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, 24, de acordo com reportagem do “Jornal da Band”, da TV Bandeirantes.
Edição 22,581MST amplia mobilizações na véspera do aniversário do massacre de Carajás
17/04/2008 - O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) intensificou ontem, 16, as ações da semana de luta pela reforma agrária. A ampliação do número de ocupações coincide com a véspera do aniversário do massacre de trabalhadores rurais em Eldorado dos Carajás (PA).
Edição 22,581Presidente Lula quer derrubar na Câmara aumento a aposentados
17/04/2008 - Em pleno ano eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos deputados governistas a derrubada de um projeto de recomposição do salário para aposentados e pensionistas da Previdência, revelou, ontem, o blog do jornalista Josias de Souza.
Edição 22,581SEBASTIÃO NERY
17/04/2008 - Rio - Lúcio Bittencourt, deputado federal (50 a 54) do PTB de Minas, senador eleito em 54, candidato a governador em 55 (morreu na campanha, em desastre aéreo, a caminho da Pedra Azul), querido professor de Direito Penal da nossa Faculdade de Direito, era um bravo nacionalista.