Mais quinhentos servidores estão sendo chamados pela Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social (Seaps) e pela Caixa Econômica Federal (CEF) para dar continuidade à análise cadastral e efetivação do financiamento dentro do Programa de Habitação do Servidor Público Estadual. Até 15 de março, todos os servidores que obtiveram colocação até 1.000 devem procurar a empresa administradora Armani Soares, contratada pela CEF.
Em fevereiro, os primeiro 500 classificados foram chamados e iniciaram o processo de cadastro e financiamento. Até 15 de março, o objetivo é atender os que tiveram colocação de 501 a 1.000 além dos remanescentes da primeira chamada. A lista com a ordem de classificação está disponível no site do Governo do Estado (www.ma. gov.br).
Os servidores estão sendo contatados pela CEF via telefone, mas quem se encontra dentro da colocação pode se dirigir ao escritório da Armani Soares, situado à Rua Professor Luis Pinho Rodrigues, Lote 20, Sala 401 do Ed. Quartz, no Renascença II (atrás do colégio Dom Bosco). O horário de atendimento é das 8:00h às 12h e das 14h às 17h.
Estão sendo financiadas agora as unidades habitacionais do Condomínio Pacífico Residence III, localizado à Rua Cel. Eurípedes Bezerra, s/n - Vila Fialho e do Residencial Maria Fernanda, localizado à Rua Bom Jesus, nº 158, no Turu. A entrega do Pacifico Residence III deve acontecer até o final de março.
O programa, realizado através do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), do Governo Federal, está facilitando o acesso de servidores públicos a financiamentos habitacionais de baixo custo. As unidades habitacionais são apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área média construída de 35m².