A Caema recepcionou na segunda-feira, 24, os 518 novos colaboradores aprovados no concurso público realizado pela empresa em 2006 e contratados no último dia 4. A solenidade ocorreu na sede da empresa, no centro de São Luís, e foi comandada pelo diretor presidente da Companhia, engenheiro Rubem Brito.
Também participaram da solenidade os diretores Durval Nascimento Santos, Administrativo e Financeiro; Wilson José de Andrade, Operação e Manutenção e João Alberto Goiabeira Feques, diretor de Projetos e Obras.
Rubem Brito falou aos novos funcionários que eles estão assumindo suas funções na empresa num momento importante em que o governo do Jackson Lago está fazendo investimentos na área de saneamento básico.
“O governador Jackson Lago tem no saneamento básico uma de suas metas para elevar a qualidade de vida da população com grandes investimentos. Investimentos estes que vão assegurar melhores condições de saúde para a nossa gente. Vocês agora passam a ter a responsabilidade de ajudar o Estado e Companhia na realização deste bem-estar para a população”, destacou Rubem Brito.
Durante a solenidade, foram apresentados aos novos colaboradores os chefes de Departamentos, de Divisão e das Unidades de Negócios.
Para Anderson Sampaio Bittencourt, aprovado para a função de encanador, e Fabíola Torres, para assistente administrativo, a recepção aos novos funcionários é importante para eles se familiarizem e conhecerem o funcionamento da empresa.