Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,561
Edição 22,561

Geral
Maranhão forma tutores para Educação Infantil
Eletronorte premia escola de São José de Ribamar
Promotoria determina criação do Sistema Municipal do Meio Ambiente
Ministério Público denuncia juiz por exploração de trabalho escravo
Crea reúne inspetores no município de Chapadinha
Usina de Estreito inicia pagamento de indenizações a famílias remanejadas
Eurídice participa do II Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança
Fiema apresenta plano estratégico no Fórum de Desenvolvimento Sustentável
Home » Edições » 2008 » Março » Edição 22,561 » Geral

Fiema apresenta plano estratégico no Fórum de Desenvolvimento Sustentável

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 28 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O Sistema Fiema participou como convidado da Prefeitura de São Luís do painel sobre Planejamento Estratégico, que fez parte da programação promovida pela Seplan na III Reunião Plenária do Fórum de Desenvolvimento Sustentável que acontece até hoje, 28, na praça Maria Aragão.

O superintendente da Fiema, Marco Moura, representou a entidade no evento e apresentou as principais diretrizes do Plano Estratégico de Desenvolvimento Industrial do Maranhão, documento que, segundo ele, não é apenas da indústria, mas de toda a sociedade maranhense, que a exemplo da Prefeitura de São Luís deve somar esforços convergentes para o alcance de ações concretas de desenvolvimento industrial e econômico, como o projeto de adensamento das cadeias produtivas de grãos, alumínio e minério de ferro que está em fase de implantação.

Tati Palácio, secretária municipal de Planejamento, elogiou o trabalho da Fiema e lembrou que é fundamental a participação ativa da força empresarial para a promoção do desenvolvimento econômico inclusivo e sustentável.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br