Desorganização afastou imprensa do presidente venezuelanoBem que o presidente Hugo Chávez até que se mostrou acessível a uma conversa “tête-à-tête” com os jornalistas ontem no Leões, assim que chegou.
Mas a falta de organização do cerimonial e dos assessores do Palácio transformaram a chegada de Chávez num embate bárbaro entre as dezenas de representantes de órgãos de imprensa – maranhenses, nacionais e internacionais –, onde não faltaram discussões, chutes, empurrões e cotoveladas.
Destaque para a truculência dos seguranças venezuelanos, que deitaram e rolaram, berrando e distribuindo sopapos nos jornalistas brasileiros.
No final, a batalha foi inglória, pois ninguém conseguiu fazer perguntas diretas, com tranqüilidade, para Hugo Chávez. Sobrou para os jornalistas um infindável monólogo do presidente venezuelano no Salão de Atos. Deu vontade de repetir para Chávez aquela pergunta famosa do rei Juan Carlos.
(OV)
0 pessoas comentaram a notícia "Desorganização afastou imprensa do presidente venezuelano"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.