» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

PolíticaDesorganização afastou imprensa do presidente venezuelano

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
28 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Bem que o presidente Hugo Chávez até que se mostrou acessível a uma conversa “tête-à-tête” com os jornalistas ontem no Leões, assim que chegou.

Mas a falta de organização do cerimonial e dos assessores do Palácio transformaram a chegada de Chávez num embate bárbaro entre as dezenas de representantes de órgãos de imprensa – maranhenses, nacionais e internacionais –, onde não faltaram discussões, chutes, empurrões e cotoveladas.

Destaque para a truculência dos seguranças venezuelanos, que deitaram e rolaram, berrando e distribuindo sopapos nos jornalistas brasileiros.

No final, a batalha foi inglória, pois ninguém conseguiu fazer perguntas diretas, com tranqüilidade, para Hugo Chávez. Sobrou para os jornalistas um infindável monólogo do presidente venezuelano no Salão de Atos. Deu vontade de repetir para Chávez aquela pergunta famosa do rei Juan Carlos.

(OV)

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram a notícia "Desorganização afastou imprensa do presidente venezuelano"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 0.516s