Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,553
Edição 22,553

Esporte
Placar Esportivo
Tribunal julga treinador demitido
Botafogo-RJ e River-PI jogarão em Bacabal
Imperatriz e São José tentam paralisar a Taça
São José encara o MAC para ser o melhor da Taça Cidade
Após rescindir com Meinha, Moto dispensa oito jogadores
Júlio Almeida conquista ouro no Sul-Americano de Tiro Esportivo
Jogo de Damas de 100 casas já é Esporte Olímpico
Red Bull Soapbox em Fortaleza
Home » Edições » 2008 » Março » Edição 22,553 » Esporte

São José encara o MAC para ser o melhor da Taça Cidade

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 19 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Em jogo antecipado de amanhã, para hoje, o São José enfrenta o Maranhão, às 20h30, no Nhozinho Santos, encerrando a fase de classificação da Taça Cidade de São Luís. Na verdade, o jogo servirá apenas para cumprir tabela. O time de Ribamar já está classificado para o quadrangular decisivo, enquanto o MAC foi eliminado. O São José tem 10 pontos contra 11 do BEC.

Se vencer, o “Peixe Pedra” termina a 1ª fase com a melhor campanha da competição. O São José decidiu poupar alguns jogadores para a 2ª fase da Taça. O MAC, por sua vez, será comandado pelo auxiliar-técnico Hiltinho, após a dispensa do treinador Raimundinho Lopes e dos jogadores Mário Júnior, Osvaldo e Júnior Potiguar (zagueiros), Elivelton e Dentinho (laterais) e Moisés (volante).

MAC: Rondinele; Dé, Deivid, Paulo Ricardo e Carlos Henrique; Beto, Júnior Casquinha, Neto e Jean; Jader e Edgar Técnico: Hiltinho

SÃO JOSÉ: Dida, Miler, Carlos Alberto, Wagner e Wanderson; Cidinho, Maicon, Raí e Washington; Santos e Cauta. Técnico: Sandow Feques Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br