» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito
Home » Edições » 2008 » Março » Edição 22,550 » Geral

GeralRepresentantes da Aged participam de reunião sobre febre aftosa no RS

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
16 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O diretor-geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagro), Sebastião Anchieta, e o diretor de Defesa Animal, Severino Pessoa, participaram da 35ª Reunião da Comissão Sul-Americana de Luta contra a Febre Aftosa (Cosalfa). O evento, organizado pelo Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (Opas/OMS e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), aconteceu em Porto Alegre (RS) até sexta-feira.

Participaram da 35ª Cosalfa representantes do setor de agronegócios de onze países da América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) e representantes das Agências Internacionais de Cooperação Técnica.

Segundo o diretor-geral da Aged, Sebastião Anchieta, a Cosalfa é uma comissão reconhecida pelos países membros do Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (Panaftosa – OPAS/OMS), que tem como objetivo atuar na coordenação regional no sentido de promover linhas de ação, coordenar e avaliar as atividades desenvolvidas na região, no controle e erradicação da febre aftosa no continente.

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

0 pessoas comentaram a notícia "Representantes da Aged participam de reunião sobre febre aftosa no RS"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.

    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.

    Blogs #

    Arquivos #

    Shopping #

    Processada em 0.936s