Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,545
Edição 22,545

Política
STF arquiva a ação sobre gastos secretos de Lula
Secretário de Educação visita escolas durante classificatório
Jackson recebe Placa Governador Amigo do Peito
Lobão diz que governo manterá preços dos combustíveis por mais algum tempo
Nota dos magistrados contesta editorial do Jornal Pequeno
Tadeu fortalece a Frente de Libertação em Paço do Lumiar
Deputados aprovam modificações no Fundo de Combate à Pobreza e no Fepa

Tadeu fortalece a Frente de Libertação em Paço do Lumiar

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 11 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

O prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, deu um passo importante para o fortalecimento da Frente de Libertação de Paço do Lumiar. No último final de semana, durante o Curso de Formação Política realizado naquele município, Tadeu declarou apoio à pré-candidatura de Raimundo Filho, presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade e secretário municipal do orçamento participativo de São Luís.

Além do prefeito de São Luís, já estão apoiando a Frente de Libertação de Paço do Lumiar o deputado estadual Afonso Manoel (PSB), ligado à igreja católica, Conselho dos Pastores de Paço do Lumiar (Conep), presidido pelo bispo Renato, e mais sete partidos políticos: PHS, PSB, PPS, PCB, PC do B, PMN, PT do B.

O presidente estadual do PPS, Paulo Matos; a presidente do PSB de São Luís, Helena Duailibe; o vereador Joberval Bertoldo (PCB), lideranças sindicais, rurais e comunitárias de Paço do Lumiar também estão com a pré-candidatura de Raimundo Filho. Nas próximas semanas, a Frente de Libertação de Paço deverá ganhar novas adesões de lideranças políticas e comunitárias do Maiobão, Iguaíba, Mojó, Pau Deitado, entre outros.

Em seu discurso, Tadeu Palácio disse que Raimundo Filho “está preparado para fazer uma grande administração no município. Temos a certeza de que vai ser uma gestão pública integrada e com o mesmo modelo de ação da nossa capital”.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br