Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,545
Edição 22,545

Nacional

Nacional

Edição 22,545
CPI apura elo entre ONGs sob suspeita e deputados Abre em uma nova janela
11/03/2008 - Pelo menos cinco deputados federais são apontados em relatório preliminar da CPI das ONGs como sendo ligados, diretamente ou por meio de assessores ou ex-assessores, a organizações não-governamentais investigadas pela comissão.

Edição 22,545
Demarcações de áreas de quilombos são suspensas Abre em uma nova janela
11/03/2008 - O governo federal decidiu suspender por tempo indeterminado todos os processos de reconhecimento de comunidades de remanescentes de quilombos e chegou ao entendimento de que somente poderão requerê-lo aqueles que já vivem nessas terras.

Edição 22,545
SEBASTIÃO NERY Abre em uma nova janela
11/03/2008 - Velho, muito velho, terno sempre azul e cabeça toda branca, seu Manuel era uma figura querida e conhecida sobretudo em Teresópolis, mas também em Petrópolis: revendedor há muitos anos da Loteria Federal. A sorte só chegava a Teresópolis e às vezes a Petrópolis pelas mãos já mirradas do seu Manuel.

Edição 22,545
STJ mantém prisão de membro de quadrilha que agia no MA e PI Abre em uma nova janela
11/03/2008 - Por unanimidade, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus de J.C.M., preso sob a acusação de roubo com uso de arma de fogo e formação de quadrilha. A Turma seguiu, por unanimidade, o voto do relator do processo, ministro Napoleão Nunes Maia Filho.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br