Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,544
Edição 22,544

Nacional
Petrobras: candidatos viajam sem saber de adiamento
Anvisa propõe regras para rastrear medicamentos
Benefícios do INSS acima de um salário mínimo terão reajuste de 5%
Receita libera hoje consulta ao 3º lote residual de restituição
Embarcação afunda no Pantanal; nove estão desaparecidas
Mantida suspensão de concurso da Petrobras

Receita libera hoje consulta ao 3º lote residual de restituição

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 10 de março de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A Receita Federal do Brasil vai liberar hoje, a partir das 8 horas da manhã, a consulta ao 3º lote residual de restituição do imposto de renda pessoa física 2007 (ano- base 2006).

O dinheiro estará disponível para saque no dia 17 de março de 2008 e terá correção total de 10,04%, correspondentes à taxa selic de maio a fevereiro e 1% de março. Quem não solicitou o crédito em conta poderá procurar uma agência do Banco do Brasil a partir do dia 17 de março de 2008, ou ligar para 4004-0001 nas capitais e 0800-729-0001 nas demais cidades e pedir a transferência do dinheiro para qualquer banco em que tenha conta ou poupança em seu nome.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br