Edição 22,524Comtur mostrará resultados sobre o fluxo de turistas
19/02/2008 - Os resultados obtidos durante a Pesquisa de Turismo Receptivo 2008/ Alta Estação serão apresentados amanhã (20) durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que acontecerá às 17h, no Auditório Praia Grande (rua da Palma, 53, Centro).
Edição 22,524Prefeitura de São Luís realiza 2º Seminário de Comunicação
19/02/2008 - Secretários e assessores de órgãos, fundações e institutos municipais estão reunidos até hoje (19) para discutir os desafios da comunicação no período eleitoral, durante a realização do II Seminário de Comunicação da Prefeitura de São Luís. O evento foi aberto na manhã de ontem pelo prefeito Tadeu Palácio.
Edição 22,524São Luís já tem curso de Engenharia Ferroviária
19/02/2008 - Depois de dois meses em processo seletivo feito pela Vale, 35 engenheiros da região Norte/Nordeste assistiram ontem à aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária, realizado no Hotel Pestana.
Edição 22,524Univima vai capacitar professores da rede estadual de ensino
19/02/2008 - Uma parceria entre a Universidade Virtual do Maranhão (Univima) e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai resultar na capacitação de 1.600 professores da rede estadual de ensino nas áreas de Biologia, Física, Química e Matemática no próximo mês.