Edição 22,521Especialistas mostram funcionamento do Sigo à PC
16/02/2008 - Os criadores do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), Adriano Chiarapa e Raquel Robaldo, mostraram ontem para cerca de 300 integrantes da Polícia Civil do Maranhão, a maioria formada por delegados
Edição 22,521Jovem recorre ao suicídio após ameaçar várias vezes
16/02/2008 - Procedente do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) o cadáver de Silvan Rodrigues de Sousa, de 18 anos, residente na cidade de Chapadinha.
Edição 22,521Nova audiência de instrução realizada em S.J. de Ribamar
16/02/2008 - Foi realizada ontem, na Cidade da Justiça, em São José de Ribamar, mais uma audiência de instrução e interrogatório de um dos processos do “Caso dos Meninos Emasculados”, presidido pelo juiz Márcio Brandão, da 1ª Vara Criminal.
Edição 22,521Taxista é flagrado com laboratório ambulante
16/02/2008 - Policiais militares prenderam na madrugada de ontem o taxista José Edelmo da Silva. A prisão ocorreu quando ele trafegava em seu táxi pela Ilhinha e ao ser abordado, durante uma revista