Comparsa de 'Alemão' era procurado em vários estadosNOME FALSO
Assaltante é paulista e responde a inúmeros processos
Ao contrário do que declarou à polícia – que era baiano, mas morava no Tocantins e que fora encarregado só de “transportar” os assaltantes em sua caminhonete –, a polícia descobriu que Leandro Ferreira Nunes não é baiano e que seu nome também não é Leandro. Na verdade, trata-se de João da Silva, natural de São Paulo, de onde é foragido, bem como do Rio de Janeiro, Goiás e outros estados.

na verdade, João da Silva
Segundo o delegado André Gossain, superintendente da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), a ficha criminal de João da Silva é extensa e ele já foi preso, indiciado e processado pelo menos cinco vezes: duas por lesões corporais graves e assalto (em São Paulo); uma por latrocínio - matou e roubou um caminhoneiro (em Goiás); assalto, porte ilegal de armas e formação de quadrilha (Rio de Janeiro), além de ser procurado no Norte e Nordeste. Silva está recolhido na Unidade de Recolhimento de Regime Diferenciado (URRD) anexa ao 8º DP - Liberdade.
(JRS)
0 pessoas comentaram a notícia "Comparsa de 'Alemão' era procurado em vários estados"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.