Jornal Pequeno - 57 anos
São Luís,
Direito 2 - Notícias de Direito a cada 1 hora
Edição 22,519
Edição 22,519

Cidade
UFMA divulga aprovados no PSG III
Mudança nos locais de prova do Vestibular 2008 do Cefet-MA
Defensoria Pública assina termo de cooperação técnica com a Fetaema
Quadriciclos e outros veículos estão proibidos de circular nas praias de SL
Carros de lotação são retirados do retorno do São Cristóvão
Tíquetes de vale-transporte ainda podem ser utilizados
Adutora da Caema rompe e deixa 120 bairros sem água
Vale realiza palestra sobre especialização em Mina e Porto
'Sem-teto' se preparam para ocupar área vizinha à Uema

Vale realiza palestra sobre especialização em Mina e Porto

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

Data de Publicação: 14 de fevereiro de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

NO CREA-MA

A Vale promove hoje, às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (CREA-MA), na rua do Giz, 214, Centro, uma palestra sobre os cursos de especialização em Mineração e pós-graduação em Portos que serão ministrados nos estados do Pará e Espírito Santo. São 158 vagas abertas para engenheiros e geólogos, sendo 120 para Mineração e 38 para o porto.

Os cursos fazem parte do programa de Especialização Profissional que a Vale está oferecendo com a intenção de contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico das regiões e formar mão-de-obra qualificada para suprir a carência de profissionais especializados nas áreas de negócio em que a empresa atua. São eles: especialização em Mina e pós-graduações em Porto e Engenharia Ferroviária. Sendo que este último tem o início das aulas programado para este mês, em São Luís.

Para se candidatar às duas oportunidades, o candidato deve ter até três anos de formado nos cursos de engenharia civil, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, elétrica, eletrotécnica, eletroeletrônica, metalúrgica, materiais, produção, química, telecomunicações e de automação; ter conhecimentos de inglês e disponibilidade para morar nas cidades onde serão realizados os cursos.

Recomende esta página Imprimir esta Matéria

Links Patrocinados
 
Jornal Pequeno - O Órgão das Multidões
Copyright 2002 - 2008 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br