» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

cidadesCidade

Cidade
Moradores de quatro comunidades interditam avenida dos Africanos Abre em uma nova janela
10/01/2008 - Cerca de 300 moradores dos bairros Coroadinho, Coroado, Barés e Redenção, interditaram, na manhã de ontem, por duas horas, a avenida dos Africanos, com o intuito de chamar a atenção das autoridades para problemas de drenagens e desobstruções de bueiros, existentes segundo a comunidade, desde a fundação dos bairros.

Cidade
Motoristas e pedestres correm risco em ponte deteriorada na Areinha  Abre em uma nova janela
10/01/2008 - A ponte da avenida Médici, na Areinha, está deteriorada e causando risco a motoristas e pedestres. A parte da ponte que fica no sentido Areinha-Centro está sem o corrimão.

Cidade
Sinduscon abre cadastro para preencher quase 10 mil vagas Abre em uma nova janela
10/01/2008 - Começam hoje as inscrições para cadastramento de trabalhadores que atuam na área da construção civil. O cadastro está sendo feito das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Social da Assembléia de Deus, Unidade 103, Ciclovia 104, Lote 3, próximo à praça do Viva da Cidade Operária, ou por meio do site www.sinduscon-ma.com.br. Em ambos os casos, as inscrições são gratuitas.

Cidade
Ufma prorroga inscrições no PSG III  Abre em uma nova janela
10/01/2008 - A Universidade Federal do Maranhão (Ufma) estendeu o prazo de inscrições no Programa Seriado Gradual (PSG) / subprograma 2005-2007, etapa III, para hoje, 10 de janeiro. Os candidatos devem acessar o site da Ufma para efetuar a inscrição.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.547s