» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

PolíciaPolícia

Polícia
Benedito Coroba encerra greve contra impunidade Abre em uma nova janela
25/08/2007 - Uma grande carreata composta por juízes, promotores de Justiça e representantes de entidades da sociedade civil partiu ontem (24) de São Luís com destino ao município de Vargem Grande.

Polícia
Comarca de Bacabal promove 5 julgamentos no mês de setembro Abre em uma nova janela
25/08/2007 - A 1ª Vara da Comarca de Bacabal promove cinco sessões do tribunal do Júri Popular (TJP), entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, envolvendo réus acusados de homicídio. As sessões começarão sempre a partir das 8h30, no Fórum da Comarca, exceção para o do dia 6, que será em Lago Verde, no Colégio Leda Tajra, no centro daquela cidade.

Polícia
Encerrada reunião do Consene  Abre em uma nova janela
25/08/2007 - Encerrada, ontem, em São Luís, a Reunião do Conselho de Segurança do Nordeste (Consene), evento que foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de agosto e contou com a participação de todos os secretários de Segurança do Nordeste, comandantes militares e civis das polícias, e os superintendentes da Polícia Federal e Rodoviária Federal.

Polícia
Federais prendem um dos maiores distribuidores de merla de S. Luís Abre em uma nova janela
25/08/2007 - Na noite de quinta-feira (23), policiais federais prenderam Idelvan Alves de Freitas, mais conhecido como Ceará, um dos traficantes mais procurados da capital maranhense. Ceará é considerado um dos maiores distribuidores de “merla” na cidade.

Polícia
Militares descobrem túnel e evitam fuga em massa na ccpj de pedrinhas Abre em uma nova janela
25/08/2007 - Policiais Militares abortaram um audacioso plano de fuga na Penitenciária de Pedrinhas, conseguindo evitar que pelo menos 2º detentos escapassem neste final de semana.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.671s