De acordo com informações da polícia, ocorrreram quatro homicídios, no final de semana, em São Luís. Na madrugada de ontem, foi assassinado a tiros, na Cidade Olímpica, um jovem identificado como Cláudio Cutrim Martins, de 26 anos, mais conhecido como “Guarda Belo”. Segundo o relato de testemunhas, o crime aconteceu por volta de 3h, mas a polícia não recebeu nenhuma informação sobre a autoria do homicídio. “Guarda Belo” morava na Rua 9, Quadra 56, casa 22, Cidade Olímpica.
Outra vítima de homicídio foi Ilton Silva, de 22 anos, cujo cadáver foi encontrado nas proximidades do cemitério da Maioba. Ele foi vítima de diversas perfurações de faca. Na madrugada de sábado, o mecânico Isaias Manoel Silva Ferreira, de 49 anos, foi assassinado a pauladas, após uma discussão com um outro homem, num bar localizado na Vila Cascavel, nas proximidades do Conjunto São Raimundo. De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por um rapaz identificado apenas como Jorge.
Depois de violentamente agredido pelo rival, Isaias Ferreira, que morava na Rua 3, no Conjunto São Raimundo, foi socorrido por populares e levado às pressas para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, e faleceu em seguida. A polícia chegou a realizar diligências na área, tentando localizar Jorge, o homem apontado como autor do crime, mas não conseguiu prendê-lo.
Outro homicídio aconteceu, durante a madrugada de sábado, na Vila Maranhão, onde foi assassinado a tiros o jovem Alexsandro Flávio Abreu, de 22 anos, filho de Raimunda Luiza Abreu de Melo. O corpo dele foi encontrado, nas primeiras horas da manhã, num matagal localizado no Sitinho, uma grande área verde da Vila Maranhão. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não soube informar nada sobre o crime, que será apurado pela Polícia Civil.