Deputado congratula-se com governador do PiauíO deputado Mauro Jorge (PMN) congratulou-se, ontem, da tribuna da Assembléia Legislativa, com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que na última quinta-feira, em comum acordo com o governador Jackson Lago (PDT), participou em Brasília de uma audiência com o presidente Lula em que foram discutidos dois assuntos que são de fundamental importância para os dois Estados.
Trata-se do término das obras da ponte que liga a cidade piauiense de Luzilândia a São Bernardo no Maranhão (região do Baixo Parnaíba, no Leste maranhense) e o início das obras da ponte que liga Uruçuí (PI) à cidade maranhense de Benedito Leite (região da Chapada das Mangabeiras, no Sul maranhense).
0 pessoas comentaram a notícia "Deputado congratula-se com governador do Piauí"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.