Acusado de homicídio vai a júri dia 30 em BequimãoO pescador Joterinaldo Coelho Viegas, o “Jotero”, 47 anos, vai a júri no próximo dia 30 na comarca de Bequimão. Ele é acusado pela morte do criador José Ribamar Pereira, 40 anos. O julgamento terá início às 8h30, no salão do júri do Fórum, sob presidência do juiz André Bogéa Pereira Santos.
O crime ocorreu em novembro de 1999, no lugar conhecido como ‘Repartimento’, próximo ao povoado Vila do Meio, em Bequimão, onde o réu matou a vítima com duas facadas.
Segundo a denúncia, o motivo do crime teria sido uma desavença. Porcos do réu teriam passado por cima de malhadeiras (redes de pesca) de José Ribamar Pereira, que foi tomar satisfações. Consta que, antes do assassinato, houve luta corporal entre os dois.
0 pessoas comentaram a notícia "Acusado de homicídio vai a júri dia 30 em Bequimão"
Deixe o seu comentário
Você deseja ver o seu avatar no seu próximo comentário? Você precisa do Gravatar.
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Jornal Pequeno.