ColunasAtos Fatos & Baratos
11/05/2007 - Jornalistas e radialistas que ‘cobrem’ a Assembléia Legislativa ‘cochichavam’, ontem (um deles até falou em sua emissora) que a deputada Fátima Vieira denunciou a tal “importação ilegal de arroz do Suriname” porque possui parentes distribuidores e atacadistas do produto na região de Balsas.
ColunasCartas ao Dr. Pêta
11/05/2007 - Foi com surpresa que, lendo a edição do dia 09 de maio deste matutino, na seção “Cartas ao Dr. Pêta”, deparei com uma nota assinada pela vereadora Raimunda Nonata Cantanhede
ColunasCaxias em Off
11/05/2007 - A audiência pública com o diretor do Saae, Carlos Alberto, foi água com açúcar, pois até os edis oposicionistas Stephano Queiroz e Zé Raimundo jogaram confetes no chefe do órgão. Os governistas, então, encheram o homem de purpurina.
ColunasInforme JP
11/05/2007 - Representando o Governo do Maranhão, o secretário Extraordinário da Juventude, Weverton Rocha, vai participar da comitiva que acompanhará o Papa Bento XVI em uma visita oficial à Fazenda Boa Esperança, em Guaratinguetá (SP), na manhã de sábado, dia 12.