» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Direito 2 - Notícias de Direito

NacionalNacional

Nacional
Anvisa libera anticoncepcional oral genérico Abre em uma nova janela
06/03/2007 - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou que fabricantes de medicamentos genéricos solicitem o registro de anticoncepcionais orais. A resolução foi publicada nesta segunda-feira e entra em vigor em 90 dias. Com a mudança, esse tipo de genérico passa a ser liberado no Brasil.

Nacional
Governo federal planeja investir R$ 8 bilhões em educação até 2010  Abre em uma nova janela
06/03/2007 - O Programa de Desenvolvimento da Educação, chamado de PAC da Educação, prevê um acréscimo de 0,4% a 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em investimentos nos próximos anos além dos recursos previstos para a educação no Orçamento da União deste ano.

Nacional
OAB diz que restrição à greve é inconstitucional  Abre em uma nova janela
06/03/2007 - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Brito, disse no domingo, 4, que é inconstitucional qualquer tentativa de restringir o direito de greve, conforme anunciou o governo na sexta-feira.

Nacional
Polícia apura morte de menina em SC; Igreja diz que quer colaborar  Abre em uma nova janela
06/03/2007 - Equipes da Polícia Civil de Santa Catarina faziam diligências na manhã de ontem, 5, em Joinville para tentar identificar e prender o assassino de uma menina de 2 anos. Ela foi encontrada estuprada e estrangulada na pia batismal de um templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no sábado, 2.

ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.563s