» Busca Avançada

Acesso Rápido

Shopping #

Home » Edições » 2007 » Março » Edição 21,507 » Esporte

EsporteCorinthians dispensa Amoroso e encara Sertãozinho sem pretensões

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
31 de março de 2007
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

A má fase do Corinthians fez as primeiras vítimas, e o técnico Emerson Leão não está entre elas. Na tarde de ontem, após uma reunião entre o treinador e a diretoria, foi anunciada a rescisão do contrato do atacante Amoroso. Junto com ele sai o diretor de futebol Edvar Simões. As saídas do jogador e do dirigente foram anunciadas por Renato Duprat, que é o representante da MSI no Corinthians.

No caso de Amoroso, a decisão foi baseada no custo-benefício. Embora tivesse um alto salário, ele jamais conseguiu desempenhar um bom futebol desde que chegou ao clube. O contrato dele era válido até o meio do ano, mas o jogador tentava estendê-lo. De qualquer forma, Amoroso estaria fora do jogo de hoje, contra o Sertãozinho, às 18h10, no Pacaembu, pois foi expulso no clássico da última quarta-feira contra o Santos.

Leão tem emprego garantido apenas para as três próximas rodadas do Campeonato Paulista. Dirigentes do Corinthians já até sondaram Abel Braga, do Internacional, para ser o próximo técnico. A equipe tem chances muito remotas de garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O Timão ainda terá pela frente o América, no dia oito de abril, e o Santo André, no 11 do mesmo mês.

Sertãozinho

André Zandoná; Erivelton, Rafael Dias e Eder Gaúcho; Ricardo Lopes, Ceará, Emerson, Paulo Santos e Édson; Márcio Mixirica e Alex Terra.

Técnico:Barbieri

Corinthians

Jean; Marcus Vinícius, Marinho e Betão; Rosinei, Daniel, Magrão, Willian e Wellington; Jean e Wilson.

Técnico:Emerson Leão

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Links Patrocinados
ImprimirRecomendar

Blogs #

Arquivos #

Shopping #

Processada em 0.531s